Manuela
2 meses depois
—Ei filha - abro meus olhos e dou de cara com a minha tia em pé na minha frente — Você dormiram no sofá, já é dia. Vou preparar nosso café enquanto levantam.
Quando ela me diz isso me dou conta que eu e Arthur estamos deitados no sofá e aparentemente dormimos ontem assistindo filme.
Retiro a mão de Arthur da minha cintura e me viro o olhando.
—Eu não sinto minhas costas - Arthur fala ainda de olhos fechados e sorrio de lado, me levanto e o encaro ainda deitado no sofá.
Com os cabelos bagunçados e a cara linda amassada.
—Pegamos no sono, durante o filme.
—Você é linda até quando acorda, como é possível - ele diz e sorrio corada.
—Para vem, vamos lavar o rosto e tomar café.
—Infelizmente não vai dar para tomar café com você - ele fala olhando para o relógio no pulso — vou precisar passar em casa e trocar de terno porque vou ao fórum. E já estou em cima da hora.
—Que pena - digo e ele levanta caminhando até mim e me abraçando, quando vai me beijar viro o rosto — Que foi ?
—Acabei de acorda amor, devo tá com bafo - falo vendo seu sorriso.
—Repete.
—O que? Que eu tô com bafo.
—Não boba, você me chamou de amor.
—É isso que você é meu amor - digo e ele me beija.
—Te amo anjo - ele sussurra e volto a beijar seus lábios.
—O café está pronto - minha tia fala voltando a sala e nos separamos.
—Eu sei o quanto sua comida é sempre maravilhosa dona Luana, mas infelizmente vou ter que recusar preciso ir e já estou atrasado.
—Que pena querido, então venha depois.
—Eu venho tenho um motivo lindo - ele fala beijando sua bochecha e em seguida beija meus lábios de leve e vai apressado.
—Meu namorado é muito lindo né - falo abraçando a minha tia que sorri.
..........................................................................
—Que bom que você aceitou almoçar comigo, hoje todos me abandonaram e odeio almoçar sozinha - Júlia fala e sorrio.
Nos tornamos muito próximas, ela é como a amiga que nunca tive. Em pouco tempo que nos conhecemos já sei que posso contar com ela.
Ela sempre me ouve e me aconselha é uma menina doce e romântica e muito amiga.
—Fiquei feliz com o convite, pena que não posso ficar muito meu horário de almoço é curto.
— A gente pode marca outro dia.
—Sim.
—E como foi ontem no shopping com a sogra e as cunhadas ?
—Foi legal a Anna é uma pessoa incrível e Luiza e Clara me tratam tão bem, minha tia está encantada com a Clara e a barriga, sempre quer saber sobre o bebê até fez um doce para a Clara que ela estava com desejo.
—É tão bom saber que você é sua tia se deram bem com a família do Arthur ele são tão especiais.
—São sim.
—Espero um dia ter a sorte de encontrar o cara certo, as vezes acho que eu quero um cara que não existe.
—Você vai encontrar esse cara você vai vê.
—Deus ajude que sim.
...........................................................................
Ao fim do meu horário de almoço volto para o escritório, coloco meu uniforme de volta e estou limpando o corredor quando vejo Felipe e Arthur caminhar até mim.
—Oi anjo - beija meus lábios e o afasto envergonhada por estarmos no escritório e na frente do seu pai — Tão linda corada.
—Arthur para, estamos no escritório e seu pai está aqui.
—Se for por mim já estou indo - Felipe diz indo para a sau sala rindo.
—Bom eu preciso ir para a minha sala anjo, me espera que eu vou te levar para casa - concordo e sinto seus lábios mais uma vez nos meus e o vejo ir para a sua sala e volto a limpar.
—Você acha mesmo que isso vai durar muito tempo? - olho para atrás de mim para vê quem disse isso e encontro a tal Verônica, filha de um cliente se eu não me engano.
—Desculpa falou comigo? - pergunto.
—Não se faça de desentendida, essa sua história com o Arthur não vai durar muito, logo ele vai parar de brincar com a criadagem e vai focar em uma mulher de verdade como eu - ela diz e sorri debochada.
—Olha eu não sei realmente o que estamos conversando aqui, mas eu estou em meu horário de trabalho e não posso perde tempo com você, quanto ao Arthur eu e ele estamos namorando e muito bem e não vai ser você que vai estragar isso.
—Escreve o que eu vou te dizer garota ele não vai ficar com você, ele não vai aguentar namorar com a faxineira por muito tempo você é só um passa tempo, com você é diversão do momento e quando acabar vai ser comigo que ele vai casar.
Confesso que não queria mas as suas palavras me afetam de alguma forma mas trato de afastar esses pensamentos
—Para Manuela ele te ama ela é só uma maluca querendo te aporinhar.
Ao fim do expediente encontro Arthur e ele me beija e diz que me ama como todos os dias e isso só me dá mais certeza do seu amor.
Gente peço desculpas pela demora com as postagens ando atarefada com as provas da faculdade, mas pretendo voltar ao normal e trazer capítulo todos os sábados certinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais um coração - Livro 7
RomanceManuela tem 18 anos é uma garota, linda e humilde que vive com sua tia, Uma garota trabalhadora que trabalha desde cedo para colocar comida na mesa. Arthur tem 23 anos recém formado em advocacia, vai trabalhar no escritório junto com seu pai. Arthu...