Manuela
Almoçamos entre risos e beijos. Eu ainda não consigo acreditar que eu tô namorando o Arthur.
Nunca passou pela minha cabeça que um dia eu iria namorar o Arthur o cara por quem eu sempre fui apaixonada.
—Oi casal - olhamos para a porta da copa e vejo Júlia parada na mesma.
Confesso que tinha muito ciúmes dela com Arthur, mas ele disse que são amigos e eu acredito.
—Vocês são tão lindos juntos - ela fala se aproximando é sentando em uma cadeira que estava vazia do meu lado.
—Júlia não sabia que vinha no escritório hoje.
—Vim buscar a minha mãe, nós vamos almoçar no restaurante só estou esperando ela termina de falar com um cliente. Agora me conta Manuela você gostou do pedido?
—Eu amei tudo o restaurante e principalmente o pedido.
—Fico feliz que tenha gostado, aquele restaurante é perfeito, fico feliz que tenha gostado dele e principalmente do pedido do bobão aqui.
—Para de me chamar de bobão na frente da minha namorada por favor. Palhaçada - Arthur fala e olhamos uma para outra e gargalhamos da cara dele que não resiste e ri também.
—Mas é bobão mesmo - nesse momento o celular dela apita e ela olha - Bom preciso ir, Manuela vamos marca de fazer algo qualquer dia desses.
—Claro.
—Bom até mais - ela se despede de nós e sai da sala.
—Ela é realmente diferente de tudo que eu imaginava.
—Claro tava ocupada com ciúmes de mim - ele fala rindo e levanto da mesa.
—Mas tá cheio de gracinha hoje em - falo e ele levanta e vem até mim me abraçando e rimos.
—Claro eu tô feliz tenho você anjo como namorada, te amo.
—Eu amo você - falo e o beijo mas logo nos separamos por estarmos no nosso local de trabalho - Preciso ir trabalhar.
—Tudo bem, hoje infelizmente não vou conseguir te levar preciso botar em dia algumas coisas aqui do escritório antes da viagem.
—Tudo bem posso ir de ônibus.
—Não gosto que você ande de ônibus, vai de taxi eu pago - ele fala e me afasto.
—Arthur não é porque namoramos que você vai pagar as coisas para mim que isso fique claro, eu vou de ônibus como sempre fui e não vou de táxi não tenho dinheiro para isso e não vou aceitar o seu.
—Tudo bem me desculpa não quis te ofender, eu só fico preocupado com você de ônibus por aí. Desculpa Anjo.
—Desculpado - digo e ele beija meus lábios levemente.
—Amanhã vou até a sua casa para falar com a sua tia sobre a viagem.
—Tudo bem, bom vou indo - lhe dou um selinho e saio da copa indo para o meu trabalho.
Eu sei que o Arthur não falou por mal, mas eu não quero que ele ache que pode pagar as coisas para mim. Não gosto disso fiquei um pouco chateada mas sei que ele não falou por mal. E só vou esquecer e seguir em frente.
Adorei conversar com a Júlia, acho que podemos nos torna amigas. Amei conversar com ela.
Passo pelo corredor pra ir buscar um balde e cruzo com seu Felipe.
—Manuela, como está?
—Bem senhor.
—Que isso só Felipe, agora você é da família. Arthur te avisou do jantar no domingo lá em casa?
—Sim.
—Saiba que você e sua tia são muito bem vindas. Minha mulher está doida para te conhecer.
—E eu para conhece - lá.
—Bom então até domingo.
—Até.
............................................................................
—Você está levando tudo querida?
—Sim tia está tudo na mala, me liga qualquer coisa viu.
—Que isso menina, amanhã você já está aqui.
—Eu fico preocupada com você tia, não gosto de deixar você sozinha.
—Eu vou ficar bem querida, vá se diverte com seu namorada e amanhã de manhã você já vai estar aqui - abraço ela.
Minha tia ficou tão feliz quando contei do namoro e quando Arthur veio falar da viagem ela já saiu aceitando. Eu nunca vi minha tia gosta tanto de alguém como gosta de Arthur.
Escuto a buzina do carro e me afasto da minha tia sorrindo.
—Boa viagem querida se divirta.
—Pode deixar.
Após me despedir da minha tia pego minha bolsa e a pequena mala e saio para fora e encontro Arthur encostado em seu carro em frente a minha casa.
—Pronta? - ele pergunta sorrindo.
—Sim - digo o abraçando e o beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais um coração - Livro 7
RomanceManuela tem 18 anos é uma garota, linda e humilde que vive com sua tia, Uma garota trabalhadora que trabalha desde cedo para colocar comida na mesa. Arthur tem 23 anos recém formado em advocacia, vai trabalhar no escritório junto com seu pai. Arthu...