Arthur
Abraço Manuela, estamos deitados no pequeno sofá de sua sala. Meu anjo acreditou em mim nem acredito nisso.
—Eu te amo tanto anjo, tanto. Eu não sei oque faria se eu te perdesse - falo enquanto acaricio suas costas nua.
Ela levanta a cabeça e me encara com seus lindos olhos.
—Eu também te amo, me perdoa mas o que eu vi..
—Shii - boto a mão em seus lábios - esquece isso por favor - ela concorda e me beija e voltamos a nos amar como se o dia não tivesse fim.
............................................................................
—Precisamos nos vestir estamos na sala e sua tia pode chegar e nós pegar assim - falo e Manuela sorri.
—Você tem razão - fala e se levanta em seguida começando a se vestir e a imito.
Escuto o meu celular tocar e o nome do meu pai aparece na tela.
—Atende enquanto preparo algo para comermos - ela diz me dando um selinho enquanto caminha para a cozinha e atendo o telefone me sentando no sofá.
—Oi pai.
—Onde diabos você se meteu Arthur, saiu logo cedo sem avisar ninguém deixou eu e a sua mãe extremamente preocupados com você.
—Me perdoa pai, eu estou na Manuela vim logo cedo precisava me resolver com ela.
—E conseguiu?
—Sim.
—Fico feliz.
—Pai tem mais nós não vamos ao escritório hoje.
—Eu imaginava que sim. Aproveitem sua mãe tá mandando um beijo para você e para a manu.
—Manda outro para ela - nos despedimos e desligo o celular.
Caminho até a cozinha e vejo Manuela mexendo ovos no fogão e me aproximo a abraçando por trás e beijando seu pescoço.
—Espero que esteja com fome - ela fala.
—Eu estou - falo me afastando e sentando na mesa pegando uma fatia de pão.
Ela se senta comigo na mesa e começamos a comer, mas ela para e me encara seriamente derrepente.
—O que foi anjo? - pergunto segurando a sua mão por cima da mesa.
—Tenho algo para te contar na verdade para te dar.
—O quê? - pergunto e ela levanta da mesa e caminha em direção do seu quarto e em segundos ela retorna segurando uma pequena caixa na mão e me estende.
Pego a pequena caixinha na mão e a olho confuso.
—Abre.
Abro a pequena caixa e encontro um par de sapatinhos de bebê na cor branca, sinto meu coração acelerar.
—Anjo você..
—Eu tô grávida Arthur, vamos ter um bebê - ela fala com um sorriso lindo e sinto meus olhos marejarem enquanto encaro sua barriga plana.
Ali ela carrega o nosso bebê, meu filho.
—Diz alguma coisa - ela fala e desperto me levantando e indo a abraçar.
—Um filho, um filho meu anjo vai me dar um bebê, como eu te amo anjo, amo - beijo seus lábios levemente e me ajoelho beijando a sua barriga.
—Eu fiquei com medo de você não querer - ela diz e me levanto segurando seu rosto e olhando em seus olhos.
—Manuela não existe essa possibilidade, um bebê nosso, é tudo que eu mais quero na vida.
—Eu te amo Arthur - ela beija meus lábios e retribuo.
Meu peito está explodindo de felicidade, eu nunca estive tão feliz na minha vida. Me afasto dela e caminho pela cozinha e encontro pedaço de arame que vai servir por enquanto.
—O que você tá fazendo ? - ela pergunta entre rindo e confusa enquanto me observa.
Com o pedaço de arame formo um círculo que parece com um anel. E volto para perto de Manuela e seguro sua mão me ajoelhando e ela sorri enquanto lágrimas caiem de seus olhos.
—Manuela Martins você aceita se casar comigo? aceita forma uma família comigo e viver ao meu lado para sempre. E antes que você pense que estou fazendo isso só pelo nosso bebê, saiba que faço isso por que te amo de todo coração. Você é meu anjo a mulher da minha vida, então aceita casar comigo?
—É claro que eu aceito - ela fala chorando por entre suas lágrimas e coloco o anel improvisado em seu dedo.
—Prometo trocar esse anel improvisado por um anel de verdade - falo me levantando e enlaçado sua cintura - Vai casar comigo?
—Vou, eu te amo.
—E eu amo vocês - falo acariciando sua barriga e voltando a beijar seus lábios.
Gente mil perdões pela demora com as postagens, ando muito atarefada com o trabalho e a faculdade, mas prometo voltar com as pastagens normais.
Um beijo, espero que estejam bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais um coração - Livro 7
RomanceManuela tem 18 anos é uma garota, linda e humilde que vive com sua tia, Uma garota trabalhadora que trabalha desde cedo para colocar comida na mesa. Arthur tem 23 anos recém formado em advocacia, vai trabalhar no escritório junto com seu pai. Arthu...