dois.

4.3K 175 11
                                    

📍RJ, 2022.

Ingrid Mondoni;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ingrid Mondoni;

Estava terminando de me arrumar, quando o danilo me gritou e eu desci as escadas correndo, e vi que ele tinha chegado com o andreas, ele era muito mais bonito pessoalmente, foi uma surpresa e tanto pra mim.

Subi e peguei uma das minhas camisas e ele autografou, tirei uma foto com ele e tava realizada demais, havia ganhado meu dia.

Ingrid: Me espera, DN, pra mim descer com vocês.
- Só vou passar o gloss e pegar meu celular.

DN: Ele tem que descer logo, ingrid, cinco minutos.

Subi e passei meu gloss, peguei meu celular e calcei minha havaianas e desci.

Ingrid: Vamos?

DN: Vamos.

Ele pegou um dos carros dele e descemos, dentro de cinco minutos chegamos no konteiner.

DN: Olha, vou ficar aqui em baixo, pega o atalho pro vip com ele, o kenedy deve estar lá.

Ingrid: Tá bom, qualquer coisa estou lá.

Agarrei a mão de andreas e fomos passando pela multidão, nossa sorte era que ninguém havia o reconhecido.
Chegamos na área vip e kenedy veio em cima da gente, com semblante preocupado.

Kenedy: Tu tava aonde, cara? Tava ficando preocupado.

Andreas: Relaxa mano, vou tentar resumir.
- Aliás, essa é a ingrid, acho que é namorada do chefe do morro.

Ingrid: Oi, kenedy, e não sou a namorada do DN, ele é meu irmão - ri.

Kenedy: Prazer em te conhecer, você sabe quem eu sou, então não preciso me apresentar.

Andreas resumiu o que aconteceu pro kenedy, que compreendeu o que aconteceu.
O show rolou e o pk começou cantando algumas de suas músicas, mais eu nem tava me importando, só tava concentrada no que o andreas falava, ele era maravilhoso.

Ingrid: Como é a inglaterra? Sempre tive curiosidade de conhecer a Europa, mais ainda não tive a oportunidade, porque o dn sempre me forçou a estudar, então quando eu terminar a facul, o próprio dn me prometeu que iria me recompensar pelos anos de estudo.

Andreas: Seu irmão é bem rígido né? - balançou a cabeça positivamente - Ah, eu acho lá um lugar bem bonito, mais nada se compara a Itália, lá é tudo bem bonito e foi um dos lugares no qual eu mais gostei de morar.
- E o rio também, ele tem seus encantos, ele tá na lista de um dos lugares mais bonitos que eu pude conhecer.

Ingrid: Ah, mais os lugares bonitos do rio é na zona sul, na zona oeste, dependendo do lugar delas, até eu acharia bonito.

Andreas: Realmente, mais tem lugares na zona norte que são bonitos, é aquilo, o valor tá na simplicidade.

Ingrid: Uau, parece até poeta você.

Passamos o show todo conversando, e a pior parte foi a que tive que me separar dele.

Andreas: Vou ter que ir embora, pra distribuir os brinquedos.
- Me passa seu número, quando eu chegar em casa te chamo.

Ingrid: Claro, anota aí....

Andreas: Valeu, ingrid - me abraçou - te vejo por ai.

Ingrid: tchau, andreas. - pisquei.

Tenham uma ótima leitura. 📚

Ingrid. || Andreas P.Onde histórias criam vida. Descubra agora