📍RJ, 2021.
Andreas Pereira;
Fui pra casa, cheguei uns vinte minutos depois.
Quando eu abri a porta, meus pais me esperavam, sentados vendo tv.Anaída: Oi meu filho!
Andreas: Oi mãe, oi pai.
Anaída: Seu pai dormiu. - assenti.
— Tava aonde?Na mesma hora meu celular vibrou, e vi a notificação, que era uma mensagem de ingrid, e sorri.
Anaída: Sorrindo assim por que? Tá namorando? Por que não nos contou?
Andreas: Se acalma aí mãe, não tô namorando não.
— Eu conheci alguém. E a gente tá tentando ver se dá certo.Anaída: Seu pai falou com o seu acessor e conseguimos um ingresso pro jogo de amanhã.
Andreas: Que bom mãe! Eu consegui pra ingrid também.
— Será que tem como você encontrar com ela no camarote?Anaída: Claro, filho.
— Depois me passa o número dela, pra gente poder se localizar.Andreas: Vou te passar agora.
Fiquei sentado na cozinha e jantei com a minha mãe, um tempo depois meu pai acordou.
Marcos: Oi, filho. - me abraçou.
Andreas: Oi pai. Tá cansado?
Marcos: Tô velho, né. E esse vôo foi longo demais, acabei dormindo no sofá.
Anaída: Coisa que já é normal, né, marcos? - ri.
— Nosso filho tá apaixonado.Marcos: Por quem?
Anaída: Ele me mostrou algumas fotos dela, ela é linda, marcos.
— O nome dela é ingrid e ela vai pro jogo amanhã.Andreas: Vocês são demais.
Marcos: Até que enfim arrumou alguém, né neu filho? Tá na hora de dar um netinho pra gente.
Andreas: Tudo no tempo, né?
— Vocês tão criando expectativas demais. - neguei com a cabeça.Anaída: Mostra uma foto dela pro seu pai.
Mostrei pro meu pai, que parecia ter gostado da Ingrid, só por ter visto ela, vai entender marcos e anaída.
Me despedi deles e subi, tomei um banho e peguei meu celular pra responder a ingrid.
Ficamos fazendo ligação e ficamos conversando por algumas horas e eu acabei dormindo.
Tenham uma ótima leitura. 📚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingrid. || Andreas P.
RomanceIngrid, que é super fã do andreas, tem a oportunidade de conhecê-lo através de um evento onde a mesma mora. E a partir de quando seus olhares se cruzarem, um sentimento se despertará entre eles. "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Qua...