três.

3.3K 142 3
                                    

📍RJ, 2021.

Ingrid Mondoni;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ingrid Mondoni;

Eu voltei pra casa, e o Kauã tava no meu quarto, deitado.

Ferreirinha: Oi, prin. – tentou me beijar mais eu desviei, fazendo com que ele beijasse minha bochecha. – Ih, qual foi ingrid que tu tá assim, diferente?

Ingrid: Não tô diferente não, fê. Só tô meio chatinha hoje, me estressei por umas coisas ai. – menti.

Ferreirinha: Alguém fez algo pra tu? Foi uma dessas piranhas ai?

Ingrid: Não, bem, foi eu mesmo.

Kauã e eu fomos praticamente criados juntos e eu o considerava meu irmão, depois do dn, claro.
Crescemos e na adolescência sentimos algo, então estamos há alguns anos ficando, mais nunca pensamos em entrar num relacionamento sério, então nós ficamos quando queremos, ele as vezes pega algumas meninas aqui no morro e eu também, mais se ele me visse com algum desses meninos, andando pelo morro, ele surtava.

Ingrid: Melhor você ir pra casa, se não vou descontar em você minhas coisas, que você não tem nada a ver, amanhã você vem pra cá.

Ferreirinha: Tá, ingrid.

Ele foi embora bufando, ele deve ter ficado revoltado comigo, mais queria ficar sozinha.

Fui tomar um banho e troquei de roupa, fechei minha porta e liguei o ar.
Peguei meu celular e havia uma mensagem de um número desconhecido, então deduzi que era o andreas.

Whatsapp on 📳
+5521 983571...

— Oi, ingrid.
Andreas aqui, salva ae.

Oi, andreas.
Já salvei aqui.
Chegou bem em casa?

— Cheguei sim, hoje foi um dia muito especial pra mim. E tive a sorte de te conhecer também haha.
E você, tá bem?

Que bom! fico muito feliz. 🥰
Tô bem, e você?

— ❤
Tô bem. 🙃

Fazendo o que?

— 📷 (foto)
Tô aqui na espreguiçadeira, vendo a lua, e vc?

Tô no quarto, deitada, daqui a pouco vou usar o cartãozinho do DN pra comer uma pizza 😏

— Queria, nem posso 😔
Topa dar uma volta comigo amanhã?

Nossa, me pegou de surpresa! 🤣
Mais eu aceito, quantas horas e aonde? Vou ver com o DN se ele me leva.

— Nem precisa, ingrid.
Vou aí mesmo, seu irmão deve ser muito ocupado, as 15h, tô aí.

Tudo bem então.

Whatsapp off 📴

Conversei um pouco mais com ele, e depois me despedi, e fui comprar uma pizza aqui do lado de casa, esperei ela ficar pronta e me tranquei no quarto, liguei meu laptop e conectei na Netflix, sábadou de respeito.

Tenham uma ótima leitura. 📚

Ingrid. || Andreas P.Onde histórias criam vida. Descubra agora