📍RJ, 2021.
Ingrid Mondoni;
Fazem alguns dias que eu não vejo o andreas, super entendo ele, porque ele se dedica muito ao trabalho, e além de ter viagens que ele nem volta pro rio, já vai pra outra cidade direto, e até voltar pra cá demora tanto que parecem anos que fico longe dele.
A beatriz, minha cabeleireira, tá morando com a gente, o danilo contou tudo pra gente, e disse que ele e a bia estão juntos novamente, e realmente, o danilo é bem reservado.
Eles brigam muito, e o theo sofre bastante, as vezes o bichinho chega a se intrometer na briga, chora, grita e sofre, né, no meio dessa guerra quem mais se prejudica é ele.
Eu até desconfio que eles nem se gostam, e que estão juntos por conta do theo mesmo.Theo é um amor de criança, muito esperto, ele tem me chamado quase sempre para ver os jogos junto com ele, e eu vou pra fazer companhia pra ele, ele fica todo bobo quando vê o andreas em campo, diz que o titio dele é muito brabo e que joga muito.
Hoje, iria sair com ele e o andreas, iriamos pro tivoli, um parque de diversões bem conhecido no rio.
A bea foi arrumando o theozinho enquanto eu tomava banho.
Coloquei um cropped de manga longa, uma calça preta e calcei meu tênis, me sentei na penteadeira e desembaracei meu cabelo e usei o secador, fiz uma maquiagem bem rápida e básica, nada muito chamativo.
Peguei minhas coisas e meu celular vibrou, e vi que era uma notificação dele, falando que tava aqui fora.
Desci as escadas e theozinho estava sentado no sofá, batendo as perninhas.
Ingrid: Vamos, meu amorzinho? O titio andreas tá esperando a gente lá fora.
Theo: Vamos titia! - pulou do sofá, animado.
Ingrid: Dá um beijinho na sua mãe pra gente ir.
- Tchau, bea. - acenei e ela acenou de volta.Theo: Tchau mamãe. - ele beijou sua bochecha. - te amo.
Beatriz: Tchau minha vida, até mais tarde, mamãe te ama muito tá?
Theo: Tá bom mamãe, tchau. - ele saiu correndo.
Ingrid: Esse menino é demais - ela riu.
Andreas estava esperando a gente de frente ao seu carro, theo correu em sua direção e o abraçou.
Theo: Oi titio!
Andreas: Oi theozinho - ele beijou sua bochecha. - entra ai. - ele abriu a porta do carro e colocou theo lá dentro.
- Oi, minha vida. - me beijou. - tava com saudade de você.Ingrid: Eu também, meu amor. - o abracei.
Andreas: Vamos logo? - assenti.
Entramos em seu carro e ele logo deu partida, e saímos de lá.
Tenham uma ótima leitura! 📚
publicação.
❤ 40.218 💬 9.871
ingrid_mondoni: Tardinha de all black. 🖤🔥
biaestrella: Linnda. ♥️😌
| ingrid_mondoni: Você bea! 🥰anamondoni: Minha gatinha. 💫😍
| ingrid_mondoni: Te amo. 💘pretinhorodi_oficial: Toda no estilo! 🔥🔥❤
| ingrid_mondoni: Sempre rodilindo. 😉😌🤍danilo_m: Nem parece que é o próprio dragão em casa. 🤣🤣🤣🤣❤❤
| pretinhorodi_oficial: ESSE É DOS MEUS KKKKKKKKKKKKK
| ingrid_mondoni: Te odeio Danilo kkkkk
| danilo_m: Iala, fui notado pelo rodilindo 😳lb.ferr: UAU!! Q MULHER! 🥵
|ingrid_mondoni: Igual a você meu amoor!! 💖anaidap: Sou apaixonada nessa menina 🥰💞
|ingrid_mondoni: E eu por você, mãezinha. 💖💖
| anaidap: 😻😻😻luisa: PARA TUDO BRASIL! Namoralzinha, vem ser minha modelo. 😜💖
|ingrid_mondoni: Se tiver falando sério eu aceito hein haha.
|luisa: Vem de direct.gabrielasalles: Aprendendo comigo, impossível ser inimiga da moda! 💓😌
|ingrid_mondoni: Acho que você quis dizer ao contrário, né amiga. 🤣😌carol_velloso: Me ensina a ser assim, linda, serião! ❣
|ingrid_mondoni: Hahah arrasta p cima amiga!! 🤣💖💖andreaspereira: Me perco na beleza dessa mulher. 🥵🤤
|ingrid_mondoni: E eu no seu sorriso. ❣andreaspereira: Que loira gostosa viu! 🙊😻
|ingrid_mondoni: Andreas Pereira.... 👀
|pretinhorodi_oficial: UI, ADORO KKKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingrid. || Andreas P.
RomanceIngrid, que é super fã do andreas, tem a oportunidade de conhecê-lo através de um evento onde a mesma mora. E a partir de quando seus olhares se cruzarem, um sentimento se despertará entre eles. "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Qua...