setenta e seis.

506 27 2
                                    

📍RJ, 2024

Eu estava com uma barriga enorme, as vezes achava que ela explodiria de tão grande que estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava com uma barriga enorme, as vezes achava que ela explodiria de tão grande que estava. Eu estava com nove meses, esperando nossa maria.

Andreas e eu estávamos "de férias," ele voltaria para o Lázio, da Itália, seria apresentado mês que vem, então eu resolvi fazer o parto da mavi aqui no rio mesmo. Mudei de médico e ela estava prevista para vir dia 30, no fim do mês.

Estávamos na nossa casa fazendo um churrasco com nossa família e amigos, pra rever nina e rodinei principalmente, que são uns queridos, nossos grudinhos.

Anaída: Olha isso ana, o tamanho da barriga da ingrid! Minha neta tá muito grande.

Ana: Uau! Tá enorme filha.

Marcos: Minha neta tá saudável, só isso. - ele beijou minha barriga e ela chutou. - minha neta chutou!
— Tudo bem minha filha?

Ingrid: Tudo sim pai - ele me abraçou. - e o senhor?

Marcos: Tô bem também minha filha.

Danilo: Caralho, tua barriga vai explodir! - falou e eu gargalhei. - Mais tá linda, nunca deixou de ser né. - ele me abraçou e beijou minha bochecha.

Ingrid: Você é bobo danilo.
— Como que tá meu pacotin? - falei me aproximando da bia e beijando as mãos de ísis.

Bia: Você tá tão linda, ingrid. Não ta inchada igual eu na reta final.

Ingrid: Só o rosto né? Porque em compensação os pés parecem que vão explodir, igual a barriga. - ela riu.

Theo: Tia, seus peitos estão igual o da minha mãe. - eu, danilo e andreas gargalhamos.

Bia: Theo, você vai ficar de castigo! Que coisa feia! - disse e ele cruzou os braços.

Theo: Deixa eu dar um beijinho na mavi?

Ingrid: Pode beijar meu filho. - ele distribuiu beijos por toda a barriga. - ai meu theo, você tá tão grande. - passei a mão em seus cabelos.

Um tempo depois, tocaram a campainha e eu já sabia quem era, rodi, nina e as marias.

Rodi: MINHA NOSSA SENHORA! - ele arregalou os olhos -  QUE BARRIGÃO, CUNHADA. E SEU PÉ TÁ PARECENDO UM PÃO. - ele gritou.

Ingrid: Só por causa da piada com meu pé vai fazer uma massagem nele.

Andreas: Amor, foi o rodi que chegou?

Ingrid: É né.

Andreas: Percebi pelo escândalo.
— Fala meu irmão! Que saudades de tu. - eles se abraçaram.

Nina: Você tá tão linda amiga. - me abraçou.

— Oi tia! - as três marias disseram em uníssono.

Ingrid. || Andreas P.Onde histórias criam vida. Descubra agora