setenta e oito.

432 25 0
                                    

📍RJ, 2025.

Seis meses se passaram após a descoberta do nosso pequeno, muitas coisas mudaram, assim como eu novamente mudei de time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seis meses se passaram após a descoberta do nosso pequeno, muitas coisas mudaram, assim como eu novamente mudei de time. O Flamengo ofereceu uma proposta ao Lázio, e assim chegaram em um acordo, no qual eu retornaria ao flamengo ano que vem, ninguém estava sabendo, só estavam sabendo que eu saí do lázio.

Retornei a cidade que eu amo pra reencontrar meus parceiros, há alguns dias atrás estavamos em Londres, matando a saudade dos nossos amigos, eles são umas das nossas maiores saudades, eles foram fundamentais e essenciais pra nossa vida.

Estava no ct com ingrid, as crianças ficaram em casa com a minha mãe.

Ingrid: Só de pensar que estaremos retornando a viver tudo isso novamente me dá uma felicidade. Eu acho que o rio é nosso lugar de paz. - sorriu.

Andreas: Eu também acho. Aqui é nosso lar.

Revisitei o ct, e ingrid visitou ele. Estava tudo diferente, mais bonito também.

Marcos Braz: Você já conhece tudo aqui, agora com umas mudanças a mais, porém você sabe onde é o lugar de tudo.

Caroline: Marcos Braz! - falou correndo até nós.

Marcos Braz: Diga carol.

Caroline: Preciso dessa no meu time! Já te acionei que precisava de uma companheira no nutricionismo, e eu já achei! É a ingrid, já contrata ela.

Marcos Braz: Já que você diz, só falta ela aceitar, e ai, ingrid, topa fazer parte do nosso time?

Ingrid: Claro que topo, com certeza! Tô fechada com vocês.
— Muito obrigada pela oportunidade, e agradeço em especial a você, carol. - a abracei.

Caroline: Eu quem agradeço.

●●●

Rodinei: Ih, olha quem apareceu! - gritou do gramado.

Ingrid: Meu Deus, lá vem o elenco todo atrás da gente.

Eles vieram correndo em nossa direção. Me cumprimentaram, alguns novos que não estavam na minha época também.

Gabigol: Sei que veio aqui porque vai mudar de time, e agora, ta indo pra qual?

Andreas: Tô retornando a casa!

Meus companheiros me abraçaram e vibraram muito por mim. Fiquei feliz demais com o apoio deles.

Ingrid: E temos mais uma novidade.

Rodinei: Tá grávida de novo?

Ingrid: Óbvio que não rodinei, eu vou trabalhar aqui!

Rodinei pulava e fazia a festa nela, e ela só ria.

Rodinei: Se prepara cunha, você vai me aturar!

Ingrid: Se já era chato não te vendo todos os dias, imagina agora. - revirou os olhos e todos riram.

Dorival: Seja bem vindo novamente ao nosso elenco, andreas. E seja bem vinda ao elenco mais resenha do brasil, ingrid! Espero que seu trabalho venha ser sim um compromisso, mas também desejo que se divirta muito por aqui! - ele a abraçou.

Ingrid: Muito obrigada, dorival. - ela sorriu.

Passamos a manhã por lá, e logo retornamos para casa.

Tenham uma ótima leitura 📚 Faltam 3 capítulos para o fim de Ingrid!
deixem a ⭐

Ingrid. || Andreas P.Onde histórias criam vida. Descubra agora