cinquenta e cinco! 💍

772 36 9
                                    

📍Paraty, 2021.

Ingrid Mondoni;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ingrid Mondoni;

Hoje era nosso último dia em Paraty e andreas insistiu em nos levar ao salão, bia se animou também e então fomos, até pensei que seria pedida em casamento, mas, logo descartei essa probabilidade, nós estamos juntos há tanto pouco tempo e não sei se ele vai querer casar AGORA, mais se ele pede eu com certeza aceitaria.

Chegamos e eu comecei a fazer uma hidratação, a bia decidiu ficar loira, mais era surpresa e eu super apoiei ela, o danilo e o andreas matariam a gente. Eu acho.

Eram umas três e meia e chamei o uber e fomos para casa. Como eu esperava, andreas não estava lá.

Ingrid: Cadê o andreas?

Danilo: Foi dar uma volta. Ele deixou um negócio lá no seu quarto, pediu pra mim avisar.

Subimos e fomos até meu quarto, encontrei diversas pétalas de rosas espalhadas por nossa cama, lá tinha um buquê de rosas, um pouco menor das que ele costumava me dar, e um vestido que eu havia falado que gostei, e ele me falou que me daria.

Danilo: Lê pra gente essa cartinha de amor aí. - debochou.

Ingrid: "Quero que me encontre lá em baixo e use esse vestido, tenho uma surpresa pra você."
Com amor, do seu loiro.

Bia: Nossa, que romântico.
- Agora saí daqui, danilo. Eu vou arrumar ela.

Ingrid: Você tá fazendo parte disso também?

Bia: Com certeza meu amor. - falou debochada.

Coloquei o vestido e ele ficou PERFEITO EM MIM. Bia deu uma retocada na maquiagem que fizemos no salão, nada muito chamativo, muito simples e básico.

Joguei meu cabelo pro lado e coloquei uma sandália tipo rasteirinha, e desci.

Abri a porta e andreas me esperava do lado de seu carro.

Andreas: Tá tão gata. - me deu um selinho.

Ingrid: Obrigada, você que tá.
- Obrigada pelas flores, também. - sorri.

Andreas: Vamos?

Ingrid: Você ainda não me falou pra onde vamos, ou é surpresa?

Andreas: Só vai saber quando chegar lá.

Assenti e ele como sempre, me levou até a porta do carro e abriu para mim.
Ele logo entrou do outro lado e fomos até uma marina.

Andreas: Vai ter que ir vendada, pode ser?

Ingrid. || Andreas P.Onde histórias criam vida. Descubra agora