cinquenta e quatro! 💍

814 40 0
                                    

📍Paraty, 2021.

Andreas Pereira;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andreas Pereira;

Era nosso último dia aqui em Paraty e queria fazer com que ele fosse bem especial, pra ingrid e pra bia, porque as bonitas ficariam no salão e no spa, já eu ficaria quebrando cabeça com o danilo. E de brinde o theo, que EU tive que comprar ele pra guardar segredo.

Comprei um vestido pra ela, que já havia me dito que queria e eu estava esperando o momento certo pra presentear a mesma com ele, e o momento foi esse.

Fomos até a floricultura e comprei um buquê pra ela.

Ali eram por volta de meio dia, então almoçamos por um restaurante próximo de onde estávamos.

A tarde resolvi o resto no barco e tomei um banho e logo recebi uma mensagem da bia.

Whatsapp on 📳
Estrellinha. ⭐

- Estamos saindo agora, a ingrid tá chamando o uber. (15h30)

Bem na hora! Tô finalizando as coisas e já saio de casa. (15h33)

Tomei um banho e coloquei a minha roupa, como ela já estava pra chegar em casa, eu peguei o carro e fui dar uma volta pra fazer hora.

Danilo Mondoni;

Andreas já havia saído de casa e dentro de poucos minutos ingrid chegou.

Ingrid: Oi gente. Tão fazendo o que aí?

Theo: Não tá vendo não tia, a gente tá vendo tv! - deu ênfase.

Bia: Pra que tão ignorante?

Theo: Desculpa.
- Mamãe, você ficou loira? - ele a olhou admirado - você tá linda. - ela sorriu.

Ingrid: Cadê o andreas?

Danilo: Foi dar uma volta. Ele deixou um negócio lá no seu quarto, pediu pra mim avisar.

Subimos com ela e fomos até o seu quarto, onde havia o vestido dela, com buquê e uma carta.

Danilo: Lê pra gente essa cartinha de amor aí. - debochei.

Ingrid: "Quero que me encontre lá em baixo e use esse vestido, tenho uma surpresa pra você."
Com amor, do seu loiro.

Bia: Nossa, que romântico.
- Agora saí daqui, danilo. Eu vou arrumar ela.

Uns dez minutos depois, as bonitas desceram e eu já havia comunicado andreas para voltar, ele estava lá fora.

Ela saiu de casa e bia se sentou ao meu lado.

Danilo: Amei seu cabelo, minha loira. - ela sorriu.

Andreas Pereira;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andreas Pereira;

Ela abriu a porta e eu a vi, o vestido ficou maravilhoso nela, o cabelo dela estava bem brilhoso e ela, era linda, ela estava perfeita.

Andreas: Tá tão gata. - dei um selinho nela.

Ingrid: Obrigada, você que tá.
- Obrigada pelas flores, também. - sorri.

Andreas: Vamos?

Ingrid: Você ainda não me falou pra onde vamos, ou é surpresa?

Andreas: Só vai saber quando chegar lá.

Ela assentiu e eu a levei até a porta do carro, e abri pra ela.
Logo entrei do outro lado e dentro de alguns minutos chegamos na marina.

Andreas: Vai ter que ir vendada, pode ser?

Ingrid: Tudo bem.

Eu a vendei e saí do carro e fui a conduzindo até a lancha.

Desvendei ela e ela me olhou surpresa.

Ingrid: Vamos dar um passeio, então?

Andreas: Também.

a lancha foi andando e fomos até um pouco mais longe, e o pôr do sol havia chegado, então saí com ela e logo foram lançados fogos de artifício em um pequeno barquinho.

Ingrid ficou admirada e não parava de olhar, eu até tentei puxa-lá pra fazer o pedido, mais ela ficou com os olhares fixos nos fogos, então eu logo me abaixei e assim que a mesma se virou e me encontrou de joelhos fiz o pedido.

Andreas: Ingrid, aceita casar comigo?

Tenham uma ótima leitura amores! 💍
Comentem muiito aqui e já deixem a ⭐, estamos chegando a 1k!
bjs 💗

Ingrid. || Andreas P.Onde histórias criam vida. Descubra agora