📍RJ, 2021.
Andreas Pereira;
Alguns dias se passaram e eu estava em Goiás, já que nós iríamos enfrentar o Atlético goianiense esses dias.
Estava dividindo o quarto com rodinei, kenedy e david luis.
E tentando matar minha saudade da ingrid através de um celular, estava sentado, encostado, com os fones conectados em meu ouvido.
Ingrid: Amor, nem te contei, o danilo pegou a minha mãe com o "namorado dela" - fez aspas com a mão.
Andreas: Tá vivo? - ela assentiu - graças a Deus.
— Mais como rolou isso, me conta cara, sabe que eu sou curioso.Rodinei pegou meu fone e se intrometeu na tela, curioso pra caraca.
Rodinei: Oi cunhadinha, conta o babado pra mim também. - riu e acenou, e ela riu.
Andreas: Tu é foda, rodinei. - olhei pra ele e neguei com a cabeça.
Ingrid: Oi rodi. - ela acenou. - quais são as novidades?
Rodinei: Tenho nenhuma não, quando tiver te conto, só apareci aqui pra perturbar o loiro de farmácia. - ela riu.
Ingrid: Ah sim, manda beijo pra nina. - ele fez beleza e saiu.
Andreas: Me conta melhor isso.
Ingrid: Tava fazendo uns trabalhos aqui, eram umas meia noite, por ai.
— Só escutei uns gritos e fui ver, até pensei que ele estava gritando com a bia.
— o Danilo gritava tanto, o theo chegou e começou a chamar o cara de vô, e eu comecei a rir.Andreas: Esse garoto solta umas pérolas, que só Deus. - ri negando com a cabeça.
Ingrid: Ai ela assumiu que tava namorando com ele, escondeu tudo pra gente cara, que ódio.
— Ontem fui ver meus pais, vida. - se referiu aos meus pais.Andreas: Saiu com eles? Ou foi na casa deles?
Ingrid: Fui lá e ia sair com eles pra assistir um filme, mais eles me falaram que sua prima chegou de última hora.
Andreas: Qual delas?
Ingrid: A Eduarda. - falou e eu passei as mãos no rosto, negando preocupado. - o que foi? - perguntou preocupada.
Andreas: Problema, ela é o problema, ingrid.
Ingrid: Por que?
Andreas: Já te aviso, não acredita em nada que ela te falar, eu namorei com ela quando éramos bem, mais bem novos. - fiz o estalar de dedos. - mais ela não superou, tá ligada? E agora que ela está sabendo que nós estamos juntos, ela vai infernizar a gente, até conseguir o que quer, que eu termine contigo e eu fique com ela.
— Não sei nem o que fazer agora.Ingrid: Se acalma, tô aqui contigo, e agora que tô ciente das graças dela, eu vou saber lidar com os acontecimentos, agora você tem que saber que estaremos mais juntos que nunca, tá bom? - assenti. - te amo e não vou te perder pra essa maluca não. - sorri.
Andreas: Te amo mais, loira. - ela sorriu.
Sinto alguém pegar meu fone novamente, e era o renato, o mesmo se senta do meu lado e acena pra ingrid, que sorri.
Renato: Tudo bem?
Ingrid: Tudo, e você? Muita carga?
Renato: Sim, mais dou conta, loirinha.
— Teu cabelo me faz lembrar demais a carol, minha filha.Ingrid: Hum. - disse meio sem assunto.
Renato: Sem querer interromper a conversa de vocês, mais tem que descer, pra jantar, atleta.
Ingrid: Vai lá, amor, depois a gente se fala.
Andreas: Beleza, daqui a pouco te ligo de novo. - mandei um beijo e ela fez coraçãozinho.
Desliguei meu celular, deixei lá na cama, e desci.
Tenham uma ótima leitura. 📚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingrid. || Andreas P.
RomanceIngrid, que é super fã do andreas, tem a oportunidade de conhecê-lo através de um evento onde a mesma mora. E a partir de quando seus olhares se cruzarem, um sentimento se despertará entre eles. "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Qua...