📍RJ, 2021.
Andreas Pereira;
Voltei pra casa ontem, sexta-feira, totalmente cansado da viagem, só queria dormir e a Eduarda aparece aqui em casa, não sei aonde ela enfiou a noção.
Só Deus sabe a paciência que tive essa noite, ela dando em cima de mim na cara dura e eu apenas tentando ignorar ela, pra ver se não se liga.
E o pior de tudo, ela usa as roupas na intenção de provocar, eu não ligo até porque eu não sinto nada por ela. Mais acho uma falta de absurdo, ela sabe que eu namoro e faz uma coisa dessa.
Ingrid chegou aqui e fiquei revoltado pelo fato da eduarda ter descido com um baby doll, totalmente indescente, só Deus na causa dessa garota.
Fiquei totalmente constrangido pelo fato da ingrid ter visto isso e ter pensado em besteira.
Eduarda tomou o café da manhã dela e depois foi se trocar, eu estava terminando de resolver umas coisas com a minha assessoria pra levar logo o encosto da eduarda embora, terminei e foi tempo dela descer. Até perguntei se a ingrid queria ir, vai que estava insegura pelo fato do namorado dela estar no carro com uma "ex" dele.
Mas ela demostrou o contrário, deu pra ver que ela tem sim uma confiança em mim, e eu fiquei muito feliz.
Fui em direção a minha garagem e peguei um dos meus carros e entrei com a Eduarda.
O caminho foi todo um saco, ela tentava puxar assunto comigo e eu não dei o mínimo de atenção pra ela, e dava pra ver que ela ficava revoltada com aquilo, já que ela não estava chegando ao ponto que queria.
Estacionei meu carro dentro do prédio e tirei a chave do mesmo, desligando-o.
Na hora que eu saí, eduarda pegou em minha mão e eu estava me segurando pra não falar algo.Eduarda: Por que você tá assim, andreas?
Andreas: Assim como, eduarda?
Eduarda: Distante de mim, você nunca foi disso, você nunca negou fogo pra mim. - me olhou com um olhar malicioso.
Andreas: É porque agora, eu namoro.
— E eu sou fiel a ela, você sabe disso, não se faz de boba.Eduarda: Tem certeza que vai fugir mesmo? Olha que eu vou te fazer implorar por mim, andreas.
Ela subiu em cima de mim e começou a roçar sua intimidade contra meu pau, e sinceramente, eu não senti nada.
Andreas: Saí de cima de mim, eduarda.
— Eu e você já tivemos o que dar, nossa história está no passado e você sabe disso.
— Se a tua intenção é fazer meu pau subir e eu implorar por você, eu só lamento, porque tu não tem mais esse poder sobre mim, agora me respeita e aceita que tu perdeu pra uma loira gostosa e mil vezes melhor que você! - falei e ela saiu do carro, bufando irritada.Acenei pra ela, em tom de deboche e parti pra casa, ficar com a minha loira, que aliás, tava morrendo de saudades dela, do seu amor, carinho, afeto e cuidado.
A mulher ainda me fez cortar o cabelo e pintar ele, só ela mesmo que tem esse poder de me fazer obedecer ela.
Abusadona, mais eu amo demais essa mulher.Tenham uma ótima leitura. 📚
Storys.
andreaspereira:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingrid. || Andreas P.
RomanceIngrid, que é super fã do andreas, tem a oportunidade de conhecê-lo através de um evento onde a mesma mora. E a partir de quando seus olhares se cruzarem, um sentimento se despertará entre eles. "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Qua...