📍RJ, 2021.
Ingrid Mondoni;
Algumas semanas se passaram e andreas me chamou pra almoçar com ele e eu topei, claro, fazia um tempinho que não o via.
Ele me levou em um restaurante, bem bonito.
Almoçamos e fomos dar uma volta na orla da praia.Ingrid: Bora dar um mergulho, tá mó calorão.
Ele concordou e saímos correndo pro mar, parecendo duas crianças.
Tirei meu tênis e deixei na areia, e entrei dentro do mar, e tomei um caixote, e andreas começou a rir de mim.Andreas: Foi mal, ingrid, mais foi muito engraçado. – continuou gargalhando. – mais você tá bem?
Ingrid: Tô. – sorri.
Andreas estendeu a mão pra mim, e eu a segurei, me levantando.
Olhei fixamente pros seus olhos, enquanto via o mesmo se aproximar de mim, e só percebi que ele estava muito próximo de mim quando senti sua respiração próxima do meu rosto.
Ele segurou minha nuca e pegou na minha cintura, dando início a um beijo de língua gostoso.
Andreas tinha uma pegada maravilhosa, eu realmente estava apaixonada por esse homem.
E nós finalizamos o beijo com alguns selinhos.Ingrid: Você superou minhas expectativas. – disse e ele sorriu tímido.
Andreas: Vem, vamos nos sentar ali.
Ficamos sentados na areia conversando, as vezes rolavam alguns beijos e mãos bobas, nada demais.
Voltamos para aonde seu carro estava estacionado e ele me levou pra casa.
Ingrid: Obrigada por hoje, novamente. – ele sorriu. – quer beber água, ou ir ao banheiro?
Andreas: Tô com sede.
Ingrid: Bora lá em casa pra eu te dar um copo d'água.
Peguei minha mochila e entramos na minha casa, onde encontrei a minha mãe e as folgadas das minhas amigas, que estavam sentadas no sofá de casa.
Ingrid: Eita vida boa, vem ver, andreas.
Ana: Quem é andreas? – minha mãe perguntou.
Andreas: Oi, licença. – ele acenou tímido.
— Oi andreas – carol e gabi disseram.
Ingrid: Mãe, esse é o andreas, meu amigo, e jogador do Flamengo também.
Na mesma hora que eu disse que o andreas era meu amigo, gabriela e carolina se olharam e começaram a rir, e o andreas começou a ficar vermelho de vergonha.
Ana: Vocês são bobonas né, ficam rindo de qualquer coisa. Gabriela é a mais velha e a mais besta.
Levei o andreas pra cozinha, ele não aguentaria ficar perto delas nenhum minuto pelo que eu estava vendo.
Minha mãe chegou na cozinha e ele ficou meio sem graça.Ana: Oi, andreas, sou a ana, mãe da bonita aí.
Andreas: Prazer em te conhecer, ana. – sorriu fraco.
Minha mãe voltou pra sala e dei o copo de água pra ele, ele bebeu a água e eu levei ele até a porta.
Me despedi dele com um beijo e ele foi embora.
Voltei pra sala, aonde carolina e gabriela me olhavam com curiosidade.Gabriela: Você finalmente ficou com ele?
Ingrid: Sim.
Carolina: Nossa garotinha cresceu, gabriela. – gritou.
Ana: Quero que vocês me contem essa história direito, nem sabia quem era ele, tudo vacilona, principalmente tu. – apontou pra mim.
Ingrid: Eu? – ri.
Tenham uma ótima leitura. 📚
publicação.
subcelebrities: BOA TARDE FIFIS!
Nessa tarde, o jogador @// andreaspereira foi flagrado aos beijos na praia de ipanema com uma desconhecida que AINDA NÃO sabemos quem é.
Mesmo não sabendo quem é, já shippo, e o que vocês acham?!
(📷 foto/reprodução: xxxx)ver comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingrid. || Andreas P.
RomanceIngrid, que é super fã do andreas, tem a oportunidade de conhecê-lo através de um evento onde a mesma mora. E a partir de quando seus olhares se cruzarem, um sentimento se despertará entre eles. "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Qua...