📍RJ, 2021.
Ingrid Mondoni;
Saí do quarto e desci as escadas, chorando.
Andreas: Ingrid, me deixa explicar.
Ingrid: O que você quer explicar?! - gritei - já foi autoexplicativo o que eu acabei de ver, andreas, você beijando a eduarda.
Eduarda havia descido também, e me olhou com uma cara de sonsa.
Eduarda: Deixa a gente se explicar, ingrid. — A gente se ama, e não conseguimos esconder isso, você não vê?
Andreas: Tá maluca, eduarda? - ele gritou.
Ingrid: Você não ama nem a si própria, eduarda! - gritei, indo em direção a ela.
Ela puxou meus cabelos, e eu dei um tapa na cara dela, começando a socar seu rosto, a escandalosa começou a gritar e se espernear, e então eu dei um puxão no cabelo dela, arrancando aquele mega hair ridículo dela.
Dei uma rasteira nela, que caiu, e eu desferia tapas fortes em seu rosto, ela chorava e gritava.Andreas tentava me puxar, e não conseguia, até que danilo e marcos chegaram.
Theo: Bate mesmo, tia! Pega essa talarica. Vou ver se tem alguma navalha ou máquina aqui pra você cortar o cabelo dela! - gesticulou.
Bia: Para com isso, theo!
Danilo conseguiu me separar dela, que já estava fraca, quase sem roupa.
Ingrid: Continua assim, eduarda, que dá próxima vez, eu te quebro! - apontei na cara dela.
— Bia, eu vou embora daqui. Depois você leva as minhas coisas, por favor? - ela assentiu.Andreas: Ingrid...
Ingrid: Fica com ela - apontei para eduarda - Achei desnecessário você ter falado comigo para ignorar ela.
Eu saí da casa somente com meu celular e a minha chave. Chamei um uber, e mesmo pagando uma fortuna, fui para casa.
Cheguei algumas horas depois e tomei um banho, e deixei as lágrimas escaparem do meu rosto.
Por que, ele me traiu? A que lugar levou isso? Por que ele não terminou primeiro comigo pra ficar com ela? Confesso que estou arrasada, sinto uma dor tão forte dentro de mim.
Mais agora, pode ter certeza que eu vou fazer tudo o que não pude, nesse tempo que estive me dedicando aos estudos, anota ai, NASCE UMA NOVA INGRID POR AQUI!
Cap meio curtinho, para não deixar de postar!
Tenham uma ótima leitura 📚
e deixem a ⭐publicação.
❤170.992 💬 30.009
ingrid_mondoni: Fiel e Leal, somente a MIM! 🤍
Feliz ano novo a todos.lb.ferr: Gata e gostosa. 🔥
pretinhorodi_oficial: Que legenda é essa, cunhada?!
carolinavelloso: Meu pai, que isso!! 🤤🤍
gabrielasalles: Menina! cê tá demais. ❤❤
orochi: Que isso irmã!? 😍😍
subcelebrities: Feliz ano novo, ingrid! 🔥❤
gossipdodia: 👀🔥
luisa: Eita bicha gata!! 😍😍😍🤤🤤🤤
📷
❤400.238 💬 78.004
gossipdodia: Boa madrugada, irmãs! a ingrid_mondoni publicou essa foto com a legenda: "Fiel e Leal, somente a MIM!" E em seguida, apagou todas as fotos com o jogador andreaspereira , que recentemente haviam ficado noivos.
O que será que aconteceu!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingrid. || Andreas P.
RomanceIngrid, que é super fã do andreas, tem a oportunidade de conhecê-lo através de um evento onde a mesma mora. E a partir de quando seus olhares se cruzarem, um sentimento se despertará entre eles. "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Qua...