vinte e cinco.

1.2K 56 7
                                    

📍RJ, 2021.

Ingrid Mondoni;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ingrid Mondoni;

Danilo havia voltado pro escritório dele, fora de casa.
Minha mãe subiu comigo até meu quarto.

Ana: Ingrid, você tem alguma coisa pra me contar?
- Você tá diferente... Me conta! - disse empolgada.

Ingrid: Rolou, né, mãe...

Ana: Mentira - falou boquiaberta. - mais você se sentiu bem, a vontade?

Ingrid: Sim mãe, até porque ambos queríamos, não foi nada forçado ou chato.
- Ele é maravilhoso, mãe, sério. Os pais dele são muito legais, a mãe dele é super animada, já o pai dele é mais quieto, mais mesmo assim é bem educado, mais acredito que ele seja meio tímido mesmo.

Ana: Você conheceu os pais dele? - assenti com a cabeça. - aonde menina?

Ingrid: No Maracanã, mãe. Eu havia te falado, mas você tava no telefone, achei que havia me escutado.

Ana: Tava falando com meus clientes, filha, foi mal. - sorriu fraco.
- Mais quando vai apresentar ele oficialmente pra gente, fazer um jantar?

Ingrid: Não sei, mãe, a gente ainda nem namora.

Ana: Minha filha, vocês estão praticamente namorando.

Ingrid: Mais geralmente a gente faz essas coisas quando tá namorando, né mãe.
- E é tudo novo pra mim, nunca entrei num relacionamento com tanta intensidade e rapidez como eu me relacionei com ele, sabe?
- Faz assim, se sair pedido, eu converso com ele e a gente faz, beleza?

Ana: Tudo bem, fechou.

Ingrid: Eu vou sair com ele mais tarde, tá bom?

Ana: Tá bom filha, aproveita mesmo, caso dormir lá, você me avisa, se não, ao danilo.

Ingrid: Provavelmente não, mais se rolar, aviso sim.

Tomei um banho e fiquei com a minha mãe no meu quarto, enquanto eu conversava com o andreas.

O tempo foi passando e foi anoitecendo, eu fui tomar um banho e coloquei um macacão preto, desembaracei meu cabelo e sequei ele, me maquiei e passei meu perfume favorito.
Coloquei meu salto e peguei minha bolsa, colocando algumas coisas de pertence nela.

Sinto meu celular vibrar e vejo uma notificação do andreas.

Whatsapp on 📳
Vida. 🫀

- Tô chegando, vida.
Desce ai.
(18h50)

Tá bem.
(18h51)

Me despedi da minha mãe, que como sempre estava sentada no sofá.

Ana: Gata! Você tá linda, filha.

Ingrid: Valeu, mãe, tô saindo. - mandei beijo.

Saí de casa e como sempre, andreas me esperava, muito lindo, com um belo buquê de flores.

Andreas: Você tá gata demais. - me abraçou. - cheirosa. - me deu um selinho.

Ingrid: Você que tá lindo. - sorri.

Andreas: Obrigada. - piscou. - pra você. - me entregou o buquê.

Ingrid: Obrigada, sério. - me abraçou e beijou minha bochecha.

Danilo: Bonitinhos hein. - disse descendo da moto.
- Fala irmão. - fez toque com o andreas.

Andreas: Fala. - sorriu.

Danilo: Cuida dela pra mim, hein. - andreas assentiu.
- Aproveitem a noite, tudo de bom. - ele acenou.

Entramos no carro e saímos do morro.

Tenham uma ótima leitura. 📚

Ingrid. || Andreas P.Onde histórias criam vida. Descubra agora