📍RJ, 2021.
Ingrid Mondoni;
Havia acordado com uma ligação e eu deduzi que era o andreas, e fui atender.
— Bom dia, te acordei?
Ingrid: Sim.
— Foi mal amor, mais é pra entregar o ingresso pra mais tarde.
Ingrid: Espera uns cinco minutos, já vou descer.
— Tô chegando ainda loira, relaxa ai.
Ingrid: Tá bom, mais caso eu não tiver descido me espera ai, vou dar um jeitinho em mim aqui.
— Tá bem vida. Beijo.
Ingrid: Beijo.
Escovei os dentes e fiz um coque no meu cabelo, troquei de roupa e desci, encontrando seu carro de frente a porta de casa, abri a porta do seu carro e entrei.
Andreas: Oi minha vida. - me deu um selinho.
Ingrid: Tá bem? - perguntei.
Andreas: Tô e você?
Ingrid: Tô bem também, dormiu bem? - sorrimos, lembrando da noite passada.
Andreas: Dormi sim, tava cansadinho.
Ingrid: Hm, tendi.
Andreas: O ingresso. - me entregou - tenho outro presente pra você.
Ele pegou uma caixinha atrás do carro e me entregou uma camisa do flamengo, com o número de sua camisa, o número dezoito, e meu nome.
Ingrid: Sério, eu amei. - sorri.
Andreas: Que bom, quero te ver usando ela hoje hein.
Ingrid: Tá bem, minha vida.
Andreas: Se dependesse de mim, ficaria aqui o dia todo contigo, mais tenho que ir pro ct, gata.
— Te vejo lá mais tarde, te amo, tá?Ingrid: Também te amo muitão vida. - o beijei.
— Até mais tarde.Andreas: Mais tarde vou marcar um gol de falta pra tu!
Ingrid: Quero que você cumpra com sua palavra hein!
Andreas: Pode deixar. - me beijou.
Saí do carro e voltei pra casa toda boba, guardei o ingresso e a camisa e desci pra tomar meu café da manhã e mandei uma mensagem pras meninas.
Whats on 📳
Trio. 🗣🔥❤BOM DIAAAA pra quem vai pro jogo do Mengão mais tarde!! 😘
(11h31)— Gabi. ♥️: Queria um sugar daddy lindo igual o seu. 😢
(11h34)— Carol. 🤍: Arrasou hein mana!
Ai gabriela vc não tem limite né cr KKKKKKK
(11h35)Né cara. 🤣🤦🏻♀️
Eu não aguento com essa garota.
(11h35)— Gabi. ♥️: QUERO QUE O OROCHI FAÇA ESSAS COISAS COMIGO. 🤦🏾♀️🥲
(11h36)— Carol. 🤍: Sossega gabriela, para de comparar teu relacionamento com o dos outros.
(11h36)— Gabi. ♥️: Eu amo meu marido gnt, mais queria uma surpresinha né.
(11h37)Você é demais gabriela.
Vem pra cá gente, pra me ajudarem com que roupa vou usar.
(11h40)— Carol. 🤍: Estamos descendo o morro já.
(11h50)Namoral, amo umas amigas sabe! Pra tudo eu posso contar com elas, elas são minhas irmãzonas.
Uns cinco minutos depois escuto batidas na porta e já até sabia quem era.
Tenham uma ótima leitura. 📚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingrid. || Andreas P.
RomanceIngrid, que é super fã do andreas, tem a oportunidade de conhecê-lo através de um evento onde a mesma mora. E a partir de quando seus olhares se cruzarem, um sentimento se despertará entre eles. "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Qua...