📍RJ, 2021.
Ingrid Mondoni;
Eram umas duas horas e eu fui me arrumar, carol e gabi ficaram deitadas na minha cama, abuso que fala?
Tomei meu banho e lavei meu cabelo, coloquei minha roupa e sequei o cabelo com meu secador, fiz uma maquiagem bem levinha e saí do banheiro.
Ingrid: Essa roupa tá boa? – perguntei pra elas enquanto me olhava no espelho.
Gabi: Você tá uma grande gostosa, ingrid.
Carol: Concordo, você tá linda demais.
Ingrid: Valeu aí, meninas.
Meu celular começou a vibrar e eu fui ver quem era, quase tendo certeza que era o andreas.
Ligação on 📳
— Oi, andreas. – disse e as meninas se aproximaram de mim.
— Oi ingrid, tô subindo aí.
— Tá bom, espera uns cinco minutos que eu vou calçar o tênis.
— Tudo bem.
Ligação off 📴
Eu e as meninas descemos e eu fui calçar meu tênis, peguei meu celular e saímos de casa.
Meu coração palpitou quando eu o vi, ele tava lindo, me esperando com um buquê de flores.
Gabi: É carolina, esse menino tá apaixonado por nossa loirinha. – Carol olhou pra ela e assentiu.
Carol: Vai lá, ingrid.
Fui andando em direção ao mesmo, e o abracei, e o mesmo abriu aquele sorriso lindo dele.
Andreas: Pra você – me entregou.
Ingrid: Obrigada, elas são muito lindas. – sorri.
— Elas querem atenção, a cacheada é a ingrid, e a branquela é a carol. – ele riu.Ele acenou pra elas, que retribuiram.
Andreas: Vamos, linda?
Ingrid: Vamos.
Ele abriu a porta do carro pra mim, ele parecia um príncipe, real.
Ele deu partida em seu carro, e logo saímos do morro.Andreas: Quase que eu não entro aqui.
Ingrid: A segurança é bem reforçada por aqui.
Andreas: A maior sorte foi que um deles me reconheceu, ai falou pros outros, duvido que um jogador vai fazer mal pra alguém.
Ingrid: Concordo, você mataria alguém? – ri.
Andreas: Dependendo da pessoa, sim.
— Se essa pessoa fizesse mal a alguém que eu amo nem pensaria duas vezes.Ingrid: Sim, nisso você tá certo.
— As vezes treino com o DN, caso os inimigos invadirem minha casa, eu atirar.Andreas: Lá na Europa eu fazia muito isso, porque lá tem muitos clubes de tiro, então eu treinava com o meu pai, achava muito maneiro.
Ficamos falando sobre outras coisas, o andreas era incrível demais, e acho que cada vez estava mais caidinha por ele.
Tenham uma ótima leitura. 📚
publicação.❤ 1.503 💬 220
ingrid_mondoni: domingou, rs. 🖤
carol_velloso: musa da minha vida! 💫
| ingrid_mondoni: te amo! ❤gabrielasalles: sorte de quem tem! Minha gostosaaa 🤭💕
| ingrid_mondoni: 🥰🥰🥰danilo_m: linda, mvd! 😘
| ingrid_mondoni: 💖💖orochi: Vê se chama os amigos! lindona! 🥰
| ingrid_mondoni: vc é desnecessário, orochi. 💘lucasoliveira_: linda, linda. 😅💖
| ingrid_mondoni: te amo 😍Ver outros comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingrid. || Andreas P.
RomanceIngrid, que é super fã do andreas, tem a oportunidade de conhecê-lo através de um evento onde a mesma mora. E a partir de quando seus olhares se cruzarem, um sentimento se despertará entre eles. "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Qua...