📍RJ, 2021.
Ingrid Mondoni;
Havia chegado do shopping e já cheguei enviando uma mensagem pro meu grupo com as meninas.
Whatsapp on 📳
Trio. 🗣🔥❤
Sério, eu quero casar com esse homem.
— Carol 🤍: Eu não acredito que ele te deu um colar da VIVARA!!
— Gabi. ♥️: Imagina a fortuna que foi esse
colar, misericórdia.Ele quem escolheu, e eu tô apaixonada real.
— Gabi. ♥️: Dá próxima vez eu vou sair com vocês pra ver se ele me dá presente também.
— Carol 🤍: KKKKKKKK você não presta gabriela.
Interesseira que fala? 🤣
Não aguento com vc gabriela.— Carol 🤍: Né cara. 😂
Whatsapp off 📴
Visualizei a mensagem de carol e bloqueei meu celular, tomei um banho e fui na casa do ferreirinha.
Cheguei lá e fui recepcionada pela tia renata.
Ingrid: Oi tia, tudo bem?
Renata: Oi, ingrid! tudo bem minha filha?
— Sua mãe já voltou de viagem?Ingrid: Ela ainda tá nos estados unidos, né tia?
— Tá aproveitando muito, e ela merece, mais semana que vem vocês estarão mais que unidas nas calçadas, falando mal dessas piranhas do morro.Renata: Não somos fofoqueiras, apenas comentamos sobre coisas que escutamos sobre as pessoas. – disse e eu ri.
Ingrid: Tá bom então, kauã tá aonde tia?
Renata: Enfiado dentro do quarto dele, disse que vai morrer.
Ingrid: Esse kauã adora uma graça, tira ele do tráfico tia, coloca ele pra fazer um ensaio no teatro, vai passar de primeira.
Renata: Vou pensar nisso – riu – vai lá falar com aquele pirralho.
Subi pro seu quarto e bati na porta.
Ingrid: Posso entrar, kauã? – disse e ele assentiu.
Kauã: Porque você não veio mais cedo?
Ingrid: Tinha saído, voltei quase agorinha.
Kauã: Tá priorizando um passeio ao invés de mim? Mó consideração hein.
Ingrid: Se eu vim foi porque eu tenho consideração por você, porque me importo contigo.
— Que coisa chata, cara.Kauã: Foi pra onde?
Ingrid: Pra quê você quer saber, para de surto kauã.
Kauã: Tá vacilando comigo, então né.
Ingrid: Vai se foder, kauã.
— Você tá insuportável, você tá me irritando por causa de uma besteirinha.Kauã: Você quem tá, escondendo as coisas de mim.
— A gente sempre deu satisfação um pro outro, e agora você não quer me contar pra onde foi.
— Ingrid, vai embora, eu tô mal conseguindo falar e assim eu vou acabar discutindo contigo e só vai foder com a minha voz, que já não tá boa.Ingrid: Vai tomar no seu cu, kauã. – dei dedo e bati a porta, o que ele odiava.
Renata: Sabe que ele fica assim porque tá doente, né?
Ingrid: Sei, tia, ele tá insuportável mesmo.
— Depois a gente se fala – a abracei.Saí da casa deles e fui pra minha casa.
Tenham uma ótima leitura. 📚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingrid. || Andreas P.
RomanceIngrid, que é super fã do andreas, tem a oportunidade de conhecê-lo através de um evento onde a mesma mora. E a partir de quando seus olhares se cruzarem, um sentimento se despertará entre eles. "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Qua...