oitenta e um - epilógo.

586 22 0
                                    

📍RJ, 2026.
2/2

Hoje era meu primeiro dia no ct, carol havia pedido para que eu entrasse no turno da tarde, então resolvi mudar um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era meu primeiro dia no ct, carol havia pedido para que eu entrasse no turno da tarde, então resolvi mudar um pouco.

Como bia é minha cabeleireira, e eu já estava autorizada a pintar meu cabelo, resolvi fazer algo mais diferente, também retocar minha raiz e cortar, sim, cortar meu cabelo.

Esses anos longe da minha cabeleireira, fora a gravidez me fizeram relaxar um pouco em questão de cuidar do meu cabelo, não tinha muito tempo então digamos que ele está muito sem vida, então decidi cortar bem curtinho mesmo.

Passei a manhã toda no salão da bia, que aliás, ela havia aberto o seu próprio salão, bem perto daqui de casa mesmo.

Almocei e pedi um uber que chegou bem rápido até o ct.

Cheguei por lá e como queria fazer uma surpresa pro andreas, só passei pra cumprimentar a carol e entrar na minha sala, que no horário de descanso ele viria me ver.

Ingrid: Oi carol, só pra avisar que cheguei.

Caroline: Garota, eu não acredito que você cortou o cabelo, eu tô passada.
— Você ficou muito bem de cabelo curto.

Ingrid: Muito obrigada, fiz de manhã e já tô adorando.
— Só passei pra avisar mesmo, qualquer coisa você me manda uma mensagem que tô na sala ao lado.

Caroline: Hoje vou só te passar algumas alimentações, as vitaminas que o dorival comentou comigo e só, amanhã vamos dividir os jogadores em grupos e fazer as montagens dos alimentações, beleza?

Ingrid: Tudo ótimo.

●●●

Estava vendo as coisas que a carol me mandou pelo computador e logo escuto batidas na porta.

Andreas: Que? - ele me olhou boquiaberto. - cê cortou o cabelo? Como que eu vou puxar ele quando a gente estiver fazendo aquele amor gostosinho? - falou e eu gargalhei, o mesmo trancou a porta.
— Mais tá gata pô. - beijou minha bochecha - como que você tá?

Ingrid: Bem, e você?

Andreas: Melhor agora.

Ingrid: O que você quer, andreas?

Andreas: Pra ser bem rápido e objetivo, tenho meia hora de pausa, bora uma rapidinha?

Ingrid: Mais ninguém vai escutar?

Andreas: Se você ficar quieta, te garanto que ninguém vai escutar. - falou descendo a alça do meu vestido, beijando meu pescoço.

●●●

Ele ficou aqui um pouco e logo depois foi embora pra encerrar o treino enquanto fiquei vendo o resto das coisas que ela passou e o grupo de jogadores que ela separou para mim.

Ingrid. || Andreas P.Onde histórias criam vida. Descubra agora