📍RJ, 2025.
Era véspera de natal, e estávamos com nossa família em angra, chamei rodi, nina e as marias.
Nossos familiares estavam aqui conosco também, de brinde eduarda com o namorado, minha tia e minha prima.As meninas estavam arrumando as comidas e nós estávamos saindo pra comprar as coisas, rodi e eu arrumamos a decoração da casa esses dias e estava tudo muito bonitinho, do jeitinho que queríamos.
Rodinei: Ingrid, acho que sua comida vai queimar.
Ingrid: Sua língua que vai, você fala demais.
Nina: Ó, faz favor rodinei, vai você e andreas comprar umas sete caixinhas de leite condensado, uns dois quilos de batata e umas cem gramas de uva passa.
Rodinei: Vou comer isso no arroz não hein.
Ingrid: Vai sim, vou fazer só por isso, porque você odeia. Agora vão os dois, sem reclamar comprar as coisas.
Fomos no mercado, que não era tão longe daqui comprar as coisas e depois de quase três horas numa fila, voltamos.
Nina: Nossa, vocês demoraram.
Rodinei: Claro né meu amor, o mercado estava lotado, uma fila enorme dos infernos, o que você queria?
Andreas: Realmente, nós ficamos em duas filas diferente, quem chegasse primeiro perto do caixa, o outro ia atrás pra passar as compras.
Ingrid: Deus me livre.
— Amor, dá um banho nas crianças enquanto eu termino as coisas com as meninas, por favor.Andreas: Tá bom.
Subi e encontrei as quatro marias sentadas na cadeirinha que tinha na brinquedoteca, tomando chá.
Mavi: Papai, vem tomar chá com a gente.
Andreas: Minha princesa, vamos tomar banho, tá bom? Mais tarde a gente toma chá com as marias e o seu dindo, tá bom?
Mavi: Uhum.
Dei um banho na mavi e coloquei uma roupinha nela, penteei seu cabelinho e joquei para o lado.
Andreas: Olha como seus cabelos são lindos, filha, loirinhos igual do seu papai e da sua mamãe.
Mavi: Papai, o seu é loilo puque voxe pinta, xeu cabeio é de loilo de famacia.
Andreas: Quem te falou isso? Foi seu dindo né? - ela balançou a cabeça positivamente.
Deixei ela na brinquedoteca com as marias, que também estavam prontas.
Dei um banho no marcos, que ficava todo bobinho comigo, toda vez que eu dava banho nele era só diversão. Depois vesti ele e desci, deixei ele no carrinho e acabou que tive que subir com ele de novo, eu ia tomar banho com a ingrid e deixei ele no berço.
Nos arrumamos, no caso, eu tava pronto, ela estava se maquiando no espelho.
Ingrid: Comprei uma coisa pra você no amigo secreto que vai adorar. Ui. - tapou a boca.
Andreas: Você me tirou? Que vacilo, amor. Revelou antes da hora. - eu ri.
Ingrid: Já que revelei né, comprei umas bermudas pra ver se você deixa de usar essa farda, daqui a pouco essa bermuda aprende a andar sozinha na rua. - gargalhei.
Descemos com o marcos e eu coloquei marcos no carrinho e dentro de alguns minutos todos estávamos prontos.
Fizemos nosso amigo oculto e eu havia tirado o rodi, eu dei um relógio de presente pra ele.
Jantamos e ficamos no quintal, estava batendo um vento gostoso ali, as marias estavam na piscina brincando e nós conversando.
Logo deu meia noite, já era natal.
Andreas: Feliz natal, minha loira. - dei um selinho nela
Ingrid: Feliz natal meu amor.
Desejei feliz natal para nossos amigos e ficamos por lá até tarde, depois subimos pra dar um banho na maria e trocar a roupa do marcos, colocamos os dois para dormir e acabamos dormindo juntos.
Tenham uma ótima leitura! 🎄 e não se esqueçam da ⭐.
Estamos no antepenúltimo capitulo, breve daremos tchau a essa história que eu tanto amo.publicação.
1/2
2/2
❤ 237.977 💬 30.228
andreaspereira e ingrid_mondoni: Nós, da família Pereira, desejamos um Feliz Natal a todos! 🎄🎅lohaineb.ferr: Que saudade de vcs meus amores! Feliz natal. ❤
kenedy: Feliz natal meus irmãos! 🤍
gabigol: Feliz natal meus amigos!
lorenaribas: Feliz natal família linda! ❣
caroline: Feliz natal!! Amo vcs. 🥰
marcospereira: Feliz natal, finalmente realizei o sonho da minha vida, ser vô de dois bebês lindos. 😍😍👶🏼👶🏻
ver mais comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingrid. || Andreas P.
RomanceIngrid, que é super fã do andreas, tem a oportunidade de conhecê-lo através de um evento onde a mesma mora. E a partir de quando seus olhares se cruzarem, um sentimento se despertará entre eles. "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Qua...