📍RJ, 2021.
Ingrid Mondoni;
Chamei andreas, que subiu as escadas.
Ingrid: Vamos lá pro meu quarto. - disse e ele assentiu.
Entrei e fechei a porta, peguei um pijama pra mim e fomos pro meu banheiro.
Tomamos nosso banho e não rolou nada, além das mãos bobas.
Voltamos pro quarto e eu liguei o ar, me deitei ao seu lado e dormimos.Dia seguinte... 🌤
Acordei com o despertador tocando em cima do meu ouvido e logo o desliguei, me levantei e andreas havia aberto os olhos.
Ingrid: Foi mal, vida, não queria te acordar.
Me sentei na beira da cama, ao seu lado.
Ingrid: E aí, dormiu bem?
Andreas: Uhum.
— E você? - ele se sentou, me dando um selinho.Ingrid: Também.
— Eu vou tomar um banho, se não vou me atrasar, tá?Andreas: Vou com você, vou te levar pra faculdade. - disse e eu assenti.
Tomamos nosso banho, e fui pegar uma escova pro andreas, escovamos nossos dentes e alguém bateu na porta.
Ingrid: Abre a porta, vê quem é, se tiver me procurando fala que eu já desço.
Andreas abriu a porta, e um tempinho depois voltou.
Ingrid: Quem era? - perguntei curiosa.
Andreas: Seu irmão, me emprestou uma roupa.
— Até que ele é maneiro.Olhei pra ele com uma cara de "te falei" e ele sorriu.
Fomos pro quarto e nos trocamos de roupa, coloquei uma calça comprida, com uma blusa preta e penteei meu cabelo, não passei nenhuma maquiagem e desci com andreas, fomos pra cozinha e nos sentamos na mesa.
Ingrid: Bom dia gente.
Andreas: Bom dia ana, danilo.
Ana: Bom dia.
— Só quero desejar felicidades a vocês dois, vi no instagram que teve pedido de namoro.Ingrid: Obrigada, mãe. - sorri.
Andreas: Obrigada, ana, pode ter certeza que vou fazer ela a pessoa mais feliz.
Ana: Disso eu tenho certeza, meu filho. - ela sorriu.
— Você tem duas opções, ou me chama de mãe, ou de sogra, porque te falar, é muito chato te ver me chamando de ana. - rimos.Nós tomamos nosso café da manhã tranquilo, danilo estava meio quieto e isso nem era normal, alguma coisa tava acontecendo com ele.
Depois que tomamos nosso café da manhã, peguei minha mochila e fui embora com andreas.
Saímos de casa e encontro minha cabeleireira descendo o morro com o seu filho, theo.
Ingrid: Oi bia. - acenei.
Beatriz: Oi, ingrid, tudo bem? - me abraçou.
Theo: Mamãe, mamãe! - ele gritou.
Beatriz: Oi meu amor, fala.
Theo: Deixa eu tirar uma foto com o namorado da tia ingrid.
Beatriz: Para de graça, theo, essa hora da manhã cara.
Andreas: Deixa ele tirar, ele deve me conhecer.
— Fala aí, cara. - fez toque com o theo.Theo: Fala, andreas.
Beatriz: De onde meu filho conhece ele, ingrid?
Ingrid: Ué mulher, ele é jogador do flamengo, e o theo é doente por futebol, então ele deve conhecer o andreas por conta disso.
— Vou tirar a foto, depois te mando pelo whats, beleza?Beatriz: Então tira logo, que eu tenho que levar ele pra escola. - disse meio nervosa.
Danilo apareceu e Beatriz e ele ficaram meio nervosos, e meio que deduzi o que tava acontecendo.
Ingrid: Pronto, theozinho, depois eu mando pra sua mãe a foto, tá bom? - ele assentiu.
Theo: Tchau tia. - ele acenou.
Danilo: Ô beatriz.
Danilo foi falar com bia e eu entrei no carro do andreas.
Andreas: Ela é estranha. - fez careta.
Ingrid: Ela é minha cabeleireira, garoto.
— Achei ela meio tensa hoje, deve ter acordado meio estressada.Andreas deu partida no carro, e fomos embora.
Próximo capítulo vocês vão entender o que tá acontecendo.
Tenham uma ótima leitura. 📚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingrid. || Andreas P.
RomanceIngrid, que é super fã do andreas, tem a oportunidade de conhecê-lo através de um evento onde a mesma mora. E a partir de quando seus olhares se cruzarem, um sentimento se despertará entre eles. "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Qua...