Atenção!

60 2 0
                                    

Ninfadora Tonks e Tulipa Karasu: Lufa-Lufa e Corvinal.
Tarasu reflete o amor entre si como eu reflito nelas o meu amor por Ravenpuff.

Primeiramente, feliz ano novo à todos! Muita saúde e prosperidade.

Estou aqui publicando a mais nova temporada de I Will Not Forget, neste segundo volume chamado Without Fear. Não leiam esta história se ainda não leram a primeira parte.

Como já explicado antes, os títulos foram baseados em músicas do Demort Kennedy, cujo me inspiraram a contínuar escrevendo quando a falta de força e a falta de ânimo me aflingiram.

Estou ansiosa para mais uma parte, ansiosa para que leiam e devorem como eu aprecio ao reler cada pedaço dessa obra. Venho aqui defender este relacionamento onde 95% é criado por mim, mas que acredito ser muito real. Insisto nessa história por que insisto em mostrar o que eu vejo, a beleza por trás de toda fachada, e também os conflitos. #TeamTarasu até o fim, uma bela história antes de uma terrível tragédia, porquê as datas de Nascimento e morte de alguém não são nada comparado ao que se é vivido neste meio tempo.

Voltarei em breve com o primeiro capítulo, enquanto isto, apreciem o Aesthetic que eu criei na mídia acima.

Beijos!
E plágio é crime!

Without FearOnde histórias criam vida. Descubra agora