Trouxa

15 1 5
                                    

Tulipa

       Encantadora. Esta é a palavra. Encantadora é a casa de Penny. E admito... intrigante... há tantos artefatos trouxas aqui que tornariam Sicander um homem ainda mais feliz. Tudo estava tranquilo até o momento em que chegamos na casa e encontramos o Sr. Haywood. Ele, que é Trouxa, nos recebeu em uma cortez recepção.

- Então vocês são elas, as famosas amigas de Penny. Você de óculos só pode ser Gabriela Smith.

- É um prazer, senhor. - Gabriela falou

- Já você, ruivas de olhos puxados, só pode ser Tulipa Karasu. - continuou - E você, é claro, Tonks.

- Ufa, achei que ia ter que lançar a maldição da morte na Penny, mas fico feliz que não tenha que fazer isso. - Tonks apertou a mão do homem alegremente, deixando nós três com olhos estreitos para ela

- Ela está brincando. - Disse Penny

- Eu gostei dela. De todas, meninas... não fiquem enciumadas. Cada uma com sua própria característica e diversidade... isto é tão você, Penny.

Penny sorriu para o pai e entrelaçou os dedos aos de Gabriela, me deixando com uma pesada onda de tensão... mas não houve nenhuma reação de nenhum dos pais, Tonks estava certa, eles nunca desconfiariam. Por isso é tão perigoso contar sobre nós, se eles não podem ver através destes olhos iluminados de Penny, da paixão em seu olhar e no gesto tão íntimo e sentimental, eles não são capazes de entender o que sentimos.

- Não vejo a hora de te mostrar o meu quarto! - Penny exclamou e correu para dentro com Gabriela, esquecendo a mim e a Tonks aqui

Sorri um sorriso sem graça para os pais dela, que nos analisavam agora.

- Bom, eu acho melhor nós irmos atrás delas. - comentei

- A maluquinha esqueceu vocês aqui. - A Sra. Haywood falou com um sorriso - Posso ver quem é a favorita.

Forcei um sorriso e encarei Tonks por alguns segundos. Parece que sou eu quem terei que falar alguma coisa, já que ela estava empenada, medrosa por falar besteiras que os pais de Penny não devem saber.

- Eu sou da Corvinal, então... estou em desvantagem. - Justifico - Tonks e Gabriela dormem no mesmo dormitório que Penny, mas Gabriela veio antes no círculo de amizades da Penny. A primeira é sempre mais intensa, não?

- Vejo que é sábia. - falou o homem - Não me admira estar na Corvinal.

- Não se enganem com a Tulipa, ela tem uma mente maligna para pegadinhas. - Tonks riu ao dizer, me fazendo encara-la com cara de pouquíssimos amigos

- Oh, então, são crianças travessas.

- Adolescentes. - Tonks corrigiu

- Tonks. Eu acho que Penny nos aguarda no quarto dela. - falei entre os dentes e tornei minha atenção à Sra. Haywood

- Primeira porta à direita do andar de cima, querida.

- Obrigada.

Puxei Tonks pelo pulso e caminhei para dentro em passos pesados até o quarto de Penny, onde a pegamos de pé em um beijo sofisticado com Gabriela Smith.

- Ótima ideia! - exclamo - Me deixaram lá em baixo com uma bomba relógio.

- Achei que já soubesse domar essa bomba à esta altura, Tulipa. - Gabriela fala divertidamente, fazendo Penny rir e me tirando uma careta estúpida

- Por que você ainda está agarrada no pescoço dela? - perguntei para Penny - E se fossem os seus pais?

- Daí eu teria que explicar com a verdade. - falou como se fosse simples - Mas que bom que são vocês.

Without FearOnde histórias criam vida. Descubra agora