Olá geente. Cá estou eu. Passei pra dar um aviso para aqueles que jogaram o jogo: Eu modifiquei algumas coisas deste evento da peça romântica. Primeiramente mudei pra mim, já que na fic a M.C escolhe Penny e eu escolhi Mérula rsrs; mas o maior ponto de mudança é que faz um tempo que parei de jogar e faz um tempo maior ainda que escrevi esse capítulo, então, não lembro da ordem das coisas, mas se não me engano, é neste trecho em que o par da peça faz uma surpresa romântica pra M.C e eu não lembro qual foi, mas acho que é a surpresa da biblioteca. Sendo assim, aqui a surpresa da biblioteca já aconteceu, foi onde a M.C ganha o colar de coração da Mérula. Se eu estiver certa, então, nesta fanfic estes são eventos diferentes.
Outra coisa: Eu não li todos os livros então não estou certa da distância de Hogsmeade pra Hogwarts, neste caso eu fiz com que (possivelmente) a distância fosse maior, com grande uso do trem.
Tenham uma boa leitura.
-
Tulipa
O bar estava cheio, assim como eu gosto. Tonks do outro lado da mesa, cervejas na mão, nada podia melhorar.- T? - Tonks falou
- Oi, T. - respondi
- Será que devíamos ajudar nos preparativos desta peça? Tudo deu errado até agora, toda a peça se transformou em apenas um ato de discurso de Gabriela, será que não devíamos?
- Sim... e não. Foi você quem quis dar um tempo de tudo.
- É, mas...
- Mas engloba tudo, não?
- Engloba?
- Sim. Não?
- Não. Sim?
- Espera... você está me confundindo, Ninfadora?
- Eu não.
- Você aprontou alguma coisa?
- Digamos que eu preciso fazer um grande favor pra uma amiga.
- E o que seria?
- Penny quer fazer uma surpresa pra Gabriela... no castelo.
- Mas... a Penny está aqui.
- Pois é. Ela está aqui, mas a surpresa é no Castelo. E a débil da Penny prometeu assistir todo o espetáculo na primeira fileira.
Lenta e gradativamente, um sorriso se formou no meu rosto.
- Você tá falando sério? Você vai mesmo ali pra primeira fileira fingir estar apaixonadinha pela Gabriela Smith durante todo o espetáculo enquanto a Penny Haywood volta pra escola?
- O que eu não faço por amizade?! Eu vou ter que mudar de roupa, colocar a roupa que Penny está agora enquanto ela usa a mesma, porém, feita por André.
- Garota, eu preciso ver isso. Aliás, estou vendo a Penny sair pela porta agora mesmo. Vai, vai! Eu preciso ver isso!
Ela tomou um último gole de cerveja apressadamente, quase se engasgou, se levantou e correu para fora. Levantei-me com minha cerveja e sorrateiramente caminhei para junto da escada. Não demorou muito até que vi Tonks entrar pela porta de maneira atrapalhada, ou melhor, Penny Haywood. Ri disto, ri de todo seu trajeto e de sua imitação barata. Mal podia cair sobre mim tamanha graça, poderia cair para trás em risadas, mas tentei ao máximo me conter.
- Tulipa Karasu. - Badeea catarolou, chegando perto de mim, falando baixinho e atrás de sua enorme caneca de suco de abóboras - O que está aprontando? Consigo ver seu sorriso até de costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Fear
Romantik#[Parte 2] da fanfic I Will not Forget. Com o final da jornada contra as Criptas Malditas e a memória de Rowan vingada, agora Tulipa e Tonks se vêem na corda bamba entre encarar novas jornadas ou desfrutar de cada momento que ainda lhes restam junta...