Fechando em 40 capítulos, aqui estou eu. E eu garanto a vocês que não foi fácil, que eu achei que não conseguiria.
Oi gente, tudo bem? Estou finalmente aparecendo aqui. Sei que estive meio "ausente" durante os capítulos, já que sempre costumo deixar alguma mensagem pros leitores antes do capítulo começar, mas este era um caso diferente. Pode parecer estranho dizer isto, já que eu escrevo histórias, mas não sou muito boa com as palavras quando se trata de sentimentos próprios. E esta história teve muito disto. Muitas vezes quis escrever coisas, mas não me parecia necessário, estava tudo escrito ali na história. Tudo o que eu queria passar.
4, 5, 6, 7, 8 até 9 mil palavras já cheguei a escrever em um capítulo aqui. É uma história longa e muita coisa foi deixada pra trás. Quando conheci Hogwarts Mystery e vi mais sobre Ninfadora Tonks, eu me apaixonei de Cara. Como eu já disse, li apenas dois livros e parei o jogo no início do sétimo ano. Quando percebi, estava reparando na ruiva mais encrenqueira de Hogwarts e em como ela e Tonks tinham um relacionamento à parte de toda a trama principal, foi quando me veio a ideia.
Perdão pelos longos capítulos e a longa fic, mas agradeço à cada um que leu e chegou até aqui. Sei que tudo pode parecer mórbido demais pra se continuar a ler, mas eu precisava encaixar essa história na Real história de Tonks. A história não contada. E eu me apaixonei por Tulipa e Tonks de uma maneira que eu nunca esperei.
Eu devo ter exagerado no título, mas nunca fui boa com isso. Essa história carrega alguns fragmentos de realidade que eu soube aderir, um meio de colocar para fora, confesso, tudo que estava entalado em mim por muitos anos até agora e tudo que eu tento enterrar de uma vez. Vai ser difícil pra mim deixar de uma vez por todas essa história, principalmente pelo fato dito acima. E principalmente alguns destes personagens.
Orion, Gui, Tonks, Gabriela, mas principalmente Badeea e Tulipa. Essas duas personagens foram escritas praticamente do zero, temos pouquíssimas informações sobre elas, mas deixo a elas também um agradecimento.
Badeea Ali é o cérebro por trás da emoção, também posso chamar de Iara, uma amiga que diz sempre o que é verdade. Mesmo que machuque agora. É alguém que está sempre comigo em todos os casos, que sempre quis libertadade pessoal pra mim. Pessoas Badeea são aquelas que devemos manter, quem nos coloca pra frente. E quem me incentivou a continuar essa história mesmo no meu próprio tempo. E agradeço a ela por tudo até hoje.
Sei que muitos podem ter chegado aqui na esperança de ver algo positivo pra elas e eu não serei injusta, deixei margem pra um novo fim. Talvez em breve eu faça uma oneshot com um novo fim, talvez muito futuramente uma nova fic.
Posso dizer com certeza que a minha personagem tinha minha alma, Tonks a mente e Tulipa todo meu coração. Exposta.
Bem, acho que tudo foi dito. Essa história foi GIGANTE. Eu sorri, eu chorei, fiquei eufórica, fiquei ansiosa, apaixonada, com raiva. Tudo o quanto pude enquanto escrevia pra vocês cada uma dessas palavras. Nessas duas partes. E um agradecimento especial vai pro Dermot Kennedy que me dava incentivo quando eu tava sem ânimo pra isso kkkkk
Aqui me despeço, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Fear
Romance#[Parte 2] da fanfic I Will not Forget. Com o final da jornada contra as Criptas Malditas e a memória de Rowan vingada, agora Tulipa e Tonks se vêem na corda bamba entre encarar novas jornadas ou desfrutar de cada momento que ainda lhes restam junta...