S/n pov
Sou uma assassina profissional e tenho que dizer que sou muito boa nisso, também tenho uma vida dupla que na maioria das vezes é difícil de lidar.
Na minha vida de assassina sou conhecida como queen black. O Black me deram por ninguém saber como eu realmente sou sem os meus disfarces ou até mesmo o meu nome real, de certa forma é também um jeito de falar que sempre estou na escuridão, não é muito fácil me achar.
O queen é por eu ser a melhor assassina de todos os tempos, todos querem os meus serviços, mas nem todos podem ter.
Na minha vida "normal" sou conhecida como s/n s/s e trabalho em uma lanchonete não muito conhecida, o que pelo meu ponto de vista é ótimo, pois não corro o risco de ser identificada por pessoas para quem já trabalhei.
Claramente que eu tenho estilos completamente opostos, como s/n uso roupas simples e que não são tão caras e muito menos luxuosas, já como queen black tenho todo um equipamento que vai de roupas que sejam simples para correr e que ao mesmo tempo tenham meu estilo como assassina.
O mais engraçado é que agora eu não fui contratada para matar alguém e sim para proteger alguém, não deveria fazer isso, mas me ofereceram uma boa quantia de dinheiro e se não fosse eu a aceitar com certeza seria outra pessoa.
Talvez eu seja mesmo ambiciosa, mas quando se mora nas ruas você tem que aprender a sobreviver, como dizem " só os mais fortes sobrevivem."
Fui contratada por grisha yeager, um mafioso muito famoso e imponente na sociedade, ele me contratou para proteger seu filho mais novo, eren yeager.
Hoje Grisha vai dar uma festa e eu tenho que ir para ficar de olho em seu filho, ele me enviar uma foto do mesmo como eu pedi para não haver o risco de eu o confundir.
A Maioria dos meus contratos são feitas através do celular, celulares descartáveis são ótimos para isso, não deixando nenhuma linha solta para a polícia vim atrás de mim.
Tenho dois apartamentos em lugares simples, mas em bairros da cidade diferentes, não posso me dar ao luxo de ser pega ou que alguém descubra coisas que não deveriam sobre minha vida.
Nesse momento estou no apartamento aonde guardo todos os meus equipamentos, roupas luxuosas, acessórios, tecnologia de última geração, etc.
Estou me arrumando para a tal festa,coloco uma peruca cor( vocês escolhem a cor da peruca ), um vestido preto longo e um ( salto, tênis, conturno etc).
Faço uma leve maquiagem e coloco alguns assessórios.
Escondi a minha arma um pouco a cima da fenda que o vestido que eu estava usando tinha.
Quebra de tempo ( já na festa )
Estava na festa e tudo ia normal até agora, para falar a verdade normal até de mais.
Estava com uma taça de champanhe na mão, mas não bebi nem uma gota se quer da bebida, nunca se sabe quando vão envenenar sua bebida, ainda mais quando se está num salão cheio de mafiosos.
Tinha que ficar de olho em tudo a minha volta, em qualquer mínimo detalhe se não a missão já era.
Olhares curiosos as vezes eram direcionados a mim, assim com olhares malicioso de homens e mulheres, mas ignorava todos, estava aqui para trabalhar.
Era como uma festa normal dada por pessoas poderosas, tinha muita bebida, conversas sobre negócios, risadas discretas, sorrisos falsos e música chata.
Num dado momento da festa o meu "protegido", se podemos chamar assim, saiu e subiu as escadas que iam até o segundo andar daquela grande mansão.
O segui com todo o cuidado para não ser notada, ele não fazia ideia que seu pai tinha me contratado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )
Fanfictionimaginem quando uma assassina profissional é contratada por um mafioso e esse mafioso não quer que ela mate alguém e sim proteja. Esse é um jogo de verdades e mentiras aonde não se pode confiar em ninguém e no meio disso tudo pode acontecer uma paix...