Pov s/n
Estava correndo para conseguir chegar ao lugar marcado. Armin juntamente comigo, hange e Levi conseguimos arquitetar um plano que eu realmente esperava dar certo.
O loirinho foi muito útil nesse plano e eu sabia que ele era inteligente, só não imaginava que fosse um gênio.
Em todo o percurso até o lugar marcado fico pensando em como o plano foi bolado para que nada desse errado.
Flashback on
Armin: eu pensei em usarmos o eren como distração. - diz e vejo mikasa fechar a cara, claramente não tinha gostado muito da ideia que seu amigo deu -
Não era uma má ideia considerando que eren era o principal objetivo da missão daqueles cara, bem...eu também poderia ser já que existia um prêmio para quem conseguisse me matar.
S/n: não acho uma má ideia. - digo e vejo armin me olhar um pouco envergonhado - a missão principal deles é matar o eren. - digo e vejo a Hange concordar comigo -
Hange: usando o eren como distração iriam focar apenas nele e esquecer da gente, mas esse plano pode ser muito arriscado. - diz e eu sou obrigada a concordar com ela -
S/n: verdade, tem vários contras que poderiam fazer esse plano dar muito errado e todos morrerem. - digo e vejo a morena ficar pensativa -
Levi: deveríamos ouvir o que o pirralho acha disso, já que é ele quem vai ser a isca. - diz pela primeira vez durante aquela conversa -
Olhamos todos para eren que parecia não ligar muito com o que estavamos discutindo, pelo menos seu olhar dizia isso.
Eren: eu não tenho nada contra isso. - diz dando de ombros e pouco ligando que seria ou não -
Mikasa: você concorda mesmo com essa louca? Eren você pode morrer! - diz e seguro minha vontade de revirar os olhos -
Eren: sim e eu sei. - diz simples -
Vi que mikasa iria rebater, mas decidiu ficar calada e quieta em seu canto.
Sabia que ela deveria não ser uma má pessoa, ainda sendo tão preocupada assim com eren, mas ele já era um adulto e era muito capaz de tomar suas próprias decisões.
Depois desse momento de tensão que houve continuamos com o preparativos do nosso plano.
Tinhamos que ser rápidos, já que não sabíamos se alguém iria aparecer ou não.
Quando se está aqui em baixo sempre tem que ficar alerta independente se tudo parece calmo ou não.
Aqui se escolhe é matar ou morrer e hoje estamos escolhendo matar.
Armin não conhecia aqui em baixo, na verdade nenhuma dos três esteve alguma vez de fato aqui, então eram pressas fáceis para qualquer um.
Mesmo assim explicamos como era o mapa dessa região, na verdade desenhamos a área em que a igreja ficava e algumas rotas alternativas caso algo desce errado.
Decidimos que era melhor nós dividirmos para que o plano ocorresse bem, além do que eles poderiam facilmente se perder nesse lugar.
Acabou que Hange e mikasa acabaram fazendo uma dupla, enquanto Levi e armin faziam outra.
Bem eren e eu teríamos ficado juntos como uma dupla se não fosse pelo fato dele achar melhor ir sozinho sem ninguém andando em sua cola.
Fiquei um pouco ofendida e não posso negar, queria ter falado algumas coisas, mas me segurei já que estavamos em uma confusão grande e não iria começar uma briga agora.
Como justificativa ele disse que se os outros percebessem que estava com uma "guarda costas " nunca iam se aproximar ou cair na armadilha.
Hange e Levi no final acabaram concordando, não iria discordar deles, já que isso seria visto como estranho por eles e não queria a Hange me enchendo o saco falando que eu estava apaixonada pelo eren, o que obviamente seria apenas uma loucura da sua cabeça.
Por segurança deixei a arma que tinha dado ao eren antes com ele, tudo poderia acontecer nesse plano e pensar que eren poderia morrer me dava um aperto no coração.
Não sabia o que era isso, mas imaginava que deveria ser algum tipo de simpatia que criei por ele, não queria que o mesmo morresse.
Revisamos o plano uma última vez antes que saissemos cada um por um caminho diferente, mas que consequentemente levava para o mesmo lugar.
Flashback off
Estava quase chegando no local quando do nada sou jogada no chão e resmungo pela dor que senti quando minhas costas bateram com o chão duro.
Contínua...
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )
Fanficimaginem quando uma assassina profissional é contratada por um mafioso e esse mafioso não quer que ela mate alguém e sim proteja. Esse é um jogo de verdades e mentiras aonde não se pode confiar em ninguém e no meio disso tudo pode acontecer uma paix...