Pov s/n
Com minha arma em mãos começo a analisar tudo cuidadosamente no banheiro a procura de alguém que pudesse não ser o eren.
Assim que percebo que não tinha mais ninguém além de nós dois ali meu olhar vai para o moreno que estava de certa forma petrificado no lugar.
Não consegui me controlar e meu olhar acabou indo para o seu corpo nu, realmente ele era bem dotado.
Sem perceber acabei reparando muito em uma certa parte do seu corpo.
Eren: gosta do que vê? - ele pergunta com um tom de voz autoritário e eu subo o meu olhar para o seu rosto -
Um arrepio passou pelo meu corpo e minha calcinha com certeza tinha se molhado.
O mesmo tinha um sorriso malicioso, mas seu olhar continuava o mesmo sem brilho.
S/n: não seja convencido yeager. - digo indiferente - afinal porque você gritou? - digo mudando de assunto -
Eren: a água esfriou do nada. - ele diz passando sua mão por seus cabelos molhados os impedindo que caíssem em seus olhos -
Que droga! E não estou dizendo pelo chuveiro possivelmente ter estragado.
S/n: eu vou dar uma olhada no chuveiro, enquanto isso vá se vestir. - digo esperando que o mesmo saía do banheiro -
É muita tentação ficar perto desse homem com ele estando desse jeito, ok que eu não sou uma pervertida e nem nada do tipo, mas eu também não sou de ferro.
Eren: porque eu tenho que sair? - ele pergunta com seus braços cruzados -
Tenho que usar meu autocontrole para que não fique olhando para....bem...para seu "amiguinho".
S/n: não quero ter que ficar cuidando de você doente. - digo inventando uma desculpa rápida -
O mesmo contragosto pega uma toalha e enrola em sua cintura, saindo do box do banheiro e passando ao meu lado para poder sair do banheiro.
Respiro aliviada assim que o mesmo passa pela porta.
Eu realmente não vou concertar chuveiro nenhum, ele é rico depois contrata alguém, claro se sair vivo dessa história toda.
Eu lá sou idiota de ir concertar chuveiro para poder tomar banho, se fosse lá em casa talvez eu fizesse isso, mas estou em uma mansão que tem centenas de quartos com banheiros.
Respiro fundo mais uma vez antes de sair do banheiro.
Eren: você já consertou o chuveiro? - ele pergunta saindo de dentro do closet -
S/n: não, vou tomar banho em outro quarto e você tome cuidado. - digo séria -
Eren: ok. - ele diz simples -
S/n: vou precisar de algumas roupas suas. - digo indo em direção ao seu closet -
Eren: quem disse que eu vou te emprestar? - ele diz vindo atrás de mim -
S/n: eu. - digo mexendo em suas coisas -
Eren: tem roupas suas no carro, porque não vai as pegar? - ele pergunta me impedindo de mexer em suas coisas -
S/n: seria muito perigoso. - digo sendo óbvia -
E seria mesmo, inimigos poderiam muito bem me ver, mas ia ser meio difícil eu os identificar para me defender.
Tem ótimos lugares aqui para se esconder, além de ter algumas áreas que seriam ótimas para snipers.
Hesitante ele me deixa voltar ao que estava fazendo.
Peguei uma blusa e uma cueca, apenas para dormir mesmo, amanhã de manhã deveria até o meu preciosos carro e pegaria alguma roupa para vestir.
Peguei uma toalha também e fui até um dos quartos do corredor, parecia ser um quarto de hóspedes, mas mesmo sendo um quarto de hóspedes ainda não perdia o luxo.
Depois de um bom banho naquela relaxante banheira, claro que eu ia usar a banheira,lá sou idiota?
Me vesti e voltei para o quarto aonde eren estava, o moreno tinha deitado na cama e estava apagado.
Mas só por segurança resolvi checar sua respiração, que estava normal.
Resolvo me deitar um pouco também, então o empurro para o lado deixando um espaço para mim na cama.
Me deito calmamente me acochegamdo nas cobertas quentinhas, coloco minha arma debaixo do travesseiro só por precaução.
Durmo sem ter muita resistência ao sono que parecia avassalador naquele momento, estava realmente cansada e ter dormindo no carro não quer dizer que descansei.
Continua...
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Não se esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda muito a saber que vcs estão gostando realmente da história.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )
Fanfictionimaginem quando uma assassina profissional é contratada por um mafioso e esse mafioso não quer que ela mate alguém e sim proteja. Esse é um jogo de verdades e mentiras aonde não se pode confiar em ninguém e no meio disso tudo pode acontecer uma paix...