Pov s/n
Queria saber o que eren e mikasa estavam conversando, mas queria saber ainda mais o que eren ia me dizer antes de sermos interrompidos, parecia ser algo importante e por um momento pode jurar que seu olhar não era algo vazio.
Mas se fosse algo realmente importante ele me contaria depois, ainda tínhamos que resolver o assunto dele ir ou não na missão.
Todos tínhamos concordado que seria melhor ele ficar aqui descansando, mas já era de se esperar que o mesmo não fosse gostar da ideia.
Ainda podia sentir a sensação dos seus lábios nos meus, era tão boa essa sensação, mas não podia me distrair com esses pensamentos no momento.
Era a responsável por um plano completamente maluco e suicida, mas que poderia dar certo, mesmo que as chances fossem tão baixas.
Mas obviamente não formei o plano sozinha, pois tive a ajuda da hange, erwin, Levi e armin, esse último tendo uma grande importância no plano.
Precisava de um tempo para pensar sozinha, para afastar toda a pressão que estava sentindo no momento.
Nessa missão iria sasha, connie, mikasa e armin, que nunca estiveram em um situação tão extrema como essa, invadir uma mansão e ter que encarar várias pessoas armadas, lidar com o estresse da situação e talvez com alguém saindo ferido.
Estava realmente preocupada com eles, mesmo não demonstrando, gostava deles.
Do lado de fora da casa respirava profundamente, minha cabeça estava a mil.
A brisa da noite se chocava contra o meu rosto, fazendo os meus cabelos voarem e .e fazendo respirar fundo, enquanto fechava os meus olhos por um minuto apenas para aproveitar essa sensação.
Iríamos acabar com toda essa história hoje de uma vez por todas e não sabia qual séria o final.
Mas esperava que fosse um final feliz, mesmo que não acreditasse neles.
Quebra de tempo
Estávamos reunidos um pouco distantes da mansão que zeke deveria estar, erwin conseguiu a planta da casa e iríamos a usar para entrar na mesma.
Tínhamos parado um pouco mais distantes pois iríamos entrar pela mata que tinha envolta da casa, em algum lugar dos muros altos tinha que haver um brecha.
Por mera coincidência zeke estava dando uma festa, com toda a certeza para fazer contratos com outros donos de mafia.
E com toda a certeza iríamos usar isso para o nosso plano, mas infelizmente ninguém poderia entrar disfarçado na festa, pois com toda a certeza zeke já sabia muito bem como eramos.
Eren estava doido para ficar de cara com o seu irmão, de algum modo ele acabou nos convencendo de que vir seria uma boa ideia.
Tenho plena certeza de que esse plano poderia dar muito errado, ainda mais com tantos mafiosos juntos em um só lugar, mas tinha que confiar que ia dar certo.
Pegamos todas as armas que tínhamos, deixando apenas duas com o armin, caso ele tivesse algum problema, já que o mesmo iria ficar no carro nos dando um suporte pelo comunicador, enquanto observava tudo pelo notebook.
Erwin iria junto conosco, ja que ele nunca foi de fugir de um confronto, sendo assim armin ficaria sozinho dentro do carro.
Ele parecia nervoso com a responsabilidade que foi lhe dada, mas sabia que ele era bastante capaz.
Saímos para mata a dentro, indo em direção a mansão, tínhamos que tomar bastante cuidado, já que a segurança do lugar deveria estar bastante alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )
Fanfictionimaginem quando uma assassina profissional é contratada por um mafioso e esse mafioso não quer que ela mate alguém e sim proteja. Esse é um jogo de verdades e mentiras aonde não se pode confiar em ninguém e no meio disso tudo pode acontecer uma paix...