Pov s/n
Não gostei nem um pouco da ideia de eren, mas não queria discutir logo pela manhã.
O loirinho mais a morena pegaram as coisas deles e passaram para o porta-malas do meu carro.
Antes de sairmos realmente precisava perguntar uma coisa a garota, que pelo jeito era bastante inexperiente nessa historia de se esconder.
S/n: você vai deixar seu carro assim. - digo me referindo no carro dela estar em uma área bastante visível -
Qualquer um obviamente poderia perceber que alguém esteve ali pelo simples fato do carro ser uma prova.
Mikasa: não vejo problema nisso. - diz friamente -
Sabia que a mesma deveria ter pensado nisso quando falei, mas sendo muito orgulhosa não iria admitir que eu estava certa.
Respiro fundo para não perder o pouco de paciência que tenho e começarmos uma discussão antes mesmo de sairmos da frente da grande mansão.
Armin: mikasa, ela tem razão. - ele diz encolhendo um pouco os ombros quando percebeu o olhar que a garota deu a ele -
Ela bufa aparentemente irritada por saber que tínhamos razão, mesmo tendo todo o orgulho que sei que a mesma tem ela desce do carro e vai caminhando na força do ódio até o dela.
Quando a mesma chega em seu carro obviamente abre a porta e entra dentro dele, logo depois liga o mesmo e dirige até em frente do grande portão da garagem.
Parando o carro e esperando para que o portão fosse aberto, com certeza a mesma deveria ter um controle remoto que o abria, sendo namorada do eren não seria tão difícil de conseguir um.
Sim, eu ainda não acreditei cem por cento que eles não namorem, parecem ser tão próximos e ter tanta intimidade, além do que a garota se preocupa muito com moreno.
Não é como se eu tivesse ciúmes.....é mais um incômodo, acho que é pelo simples fato de não a conhecer e não ter cem por cento de confiança na mesma.
Mesmo com isso tudo não tenho raiva dela ou algo assim, não apoio muito isso de rivalidade feminina e não gosto de arrumar confusão, mesmo na maioria das vezes conseguindo.
Sou tirada de meus pensamentos quando a porta do carro se abre revelando mikasa com uma cara nada boa, mas quanto a isso não poderia fazer nada.
Ela estava com raiva ou ciúmes sendo que não tinha acontecido nada entre mim e o eren, mesmo já tendo visto ele pelado, mas em minha defesa foi sem querer.
Ligo o meu carro e dou uma última olhada na mansão pensando se teria esquecido de algo ou principalmente deixado alguma pista do nosso próximo paradeiro.
Tendo certeza de que não tinha esquecido nada começo a pisar no acelerador, não queria ficar tanto tempo naquele silêncio incômodo.
Não que eu seja uma pessoa que conversa muito, mas eu preciso disso em algum momento e silêncio de mais acaba me dando um pouco de raiva.
Ainda mais quando se tem mais três pessoas dentro do mesmo carro que eu, claro que a morena ao meu lado não ia querer falar algo comigo, eren tinha adormecido e armin estava olhando a paisagem.
Para quebrar um pouco aquele silêncio resolvi ligar o rádio, estava passando uma música do queen.
Durante todo o percurso até a cidade mais próxima foi de completo silêncio, em algum momento tivemos que parar para ir ao banheiro e comprar algo para comer.
Depois de algumas horas dirigindo finalmente estávamos próximo ao lugar que combinei de encontrar com Levi, mas isso era só a noite, então até lá tínhamos que encontrar um lugar para ficar.
Sabia de alguns hotéis baratos, alguns hotéis especializados para assassinos, mas nenhuma das duas coisas era realmente uma boa escolha.
Primeiramente que um hotel especializado para assassinos significava que só tinham assassinos hospedados nele e na nossa atual situação isso não era nem uma escolha.
E os hotéis seriam locais meio óbvios para se procurar alguém, mesmo os baratos.
Sabia de um motel barato que não ficava muito longe dali e essa foi a escolha que fiz, além do que queria ver a reação de cada um a ver que iríamos ficar em um motel e não em um hotel.
Não é como se motéis também não fossem locais que as pessoas iriam procurar a gente, mas primeiro iriam nos hotéis mais caros e por último na lista os mais baratos.
Ainda mais eren sendo rico e tendo sido criado no meio do dinheiro, tendo uma vida de luxo e tal.
Quando estávamos chegando perto do motel já pude ver a expressão dos três se transformar em uma de surpresa e curiosidade.
Não tivemos muitos problemas para entrar no motel, ri da cara da mulher que cuidava da entrada.
Ela vez uma expresao de surpresa, mas logo depois deu de ombros e sua expressão agora era de malícia.
Com certeza ela já tinha visto muitas coisas acontecendo ali, me refiro as várias pessoas que devem ir ali todos os dias.
??: boa transa a quatro. - ela diz antes do carro se afastar -
A cara do armin foi a melhor, ele parecia um tomate de tanta vergonha que tinha ficado, não tive como não rir disso.
Eren arregalou um pouco os olhos, mas logo voltou ao normal e mikasa ficou com as bochechas um pouco vermelhas com a fala da mulher.
Depois disso estaciono o carro em uma área própria para isso, logo depois descemos do mesmo e fomos para o quarto que nos foi designado.
Como esperado o mesmo só tinha uma cama e isso seria um problema se tivéssemos que passar a noite ali, o que obviamente não iria acontecer.
Ele também era bastante simples e não tinha tantas mordomias como os luxuosos tinham.
As horas pareciam passar devagar e o silêncio parecia ser sufocante naquele quatro, eu iria enlouquecer ali.
Armin: vou tomar um banho. - ele diz indo até o banheiro -
S/n: vou andar por aí. - digo me levantando da cadeira que estava sentada -
Eren concordou com um aceno e mikasa apenas ignorou.
Sai do quarto e antes mesmo de começar a andar pelo imenso corredor escuto alguém abrir a porta do quarto que estava e logo depois a fechar.
Eren: espera, eu vou com você. - diz e fica ao meu lado -
Continua...
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )
Fanfictionimaginem quando uma assassina profissional é contratada por um mafioso e esse mafioso não quer que ela mate alguém e sim proteja. Esse é um jogo de verdades e mentiras aonde não se pode confiar em ninguém e no meio disso tudo pode acontecer uma paix...