Minha heroína

121 11 3
                                    

Pov s/n

Sabe aquelas cenas que passam nas novelas e filmes em que duas pessoas estão brincando pelo poder de uma arma e sem querer puxam o gatilho? Então era esse o momento, mas como nos dramas das novelas e filmes não sabíamos realmente quem levou um tiro.

Não estava sentindo dor alguma, mas as vezes essa sensação ainda não tinha me atingido pela adrenalina.

Olhei para o mercenario a procura de algo que dissesse que ele era quem tinha levado um tiro, mas não encontrei nada.

Rolei para o lado saindo de cima do mercenário, mas nenhum de nós dois soltou a arma.

Coloquei a mão em minha barriga e hesitante as levantei para ver se tinham ficado sujas de sangue.

Não tinha medo de morrer, mas nunca achei que iria morrer em um beco escuro por conta de um tiro não proposital.

Vi sangue nas mesma e arregalei um pouco os olhos, levei minha mão novamente em minha barriga e a apertei, mas não senti nada, então esse sangue não poderia ser meu.

Então a única pessoa que poderia ter levado esse tiro era o mercenário ao meu lado, me sentei no chão e o observei.

Sua roupa estava manchada de sangue e seus olhos estavam fechados, peguei em seu pulso e constatei que não havia mais nenhum batimento cardíaco ali.

Me levantei do chão pegando a arma que o mesmo ainda segurava, ele não ia precisar dela mesmo.

Olhei para as minhas roupas e percebi que as mesmas estavam manchadas de sangue, sangue que não era meu.

Comecei a correr sem olhar para trás, estava um pouco atrasada e nosso plano poderia ir por água abaixo se não chegasse a tempo.

Não queria levar a culpa de que todos eles morreram por minha causa, claro que com o meu trabalho isso é meio complicado de não acontecer.

Principalmente não queria perder quem acabou me criando como se eu fosse sua irmãzinha e por quem tive uma leve queda na adolescência...enfim essa última parte não é importante.

Também tinha a Hange, que apesar de ser um pouco...ou muito doida é a minha amiga.

Armin eu não conhecia tão bem, mas dava para perceber que o garoto tinha um bom coração.

Mikasa...A mikasa é uma pessoa orgulhosa, mas também não é má pessoa, mesmo que as vezes eu a ache irritante.

E tinha o eren, que só de pensar em o perder me dava um aperto no coração, não sabia porque disso, não fazia sentido algum para mim.

Como assassina fui criada para não ter certos sentimentos, como por exemplo  paixão ou o amor, mesmo em alguns momentos duvidando extremamente de que não poderia sentir algo assim.

Mas voltando para o principal agora, que é o plano dar certo.

Corria e corria como se não houvesse amanhã, em alguns momentos quase cai por tropeçar em algumas coisas no meu caminho ou por tropeçar nos meus próprios pés mesmo.

Assim que cheguei no lugar pude ver eren no lugar marcado e um pouco mais longe vi o último mercenário que tinha sobrado.

Eren não tinha o percebido ou estava fingindo que não o tinha, mas não tinha certeza se aquilo tudo estava fazendo parte do plano.

Não tive muito tempo para pensar nisso já que quando vejo o mercenário estava levantando um revólver na direção do eren.

Sem ter realmente certeza de que aquilo fazia ou não parte do plano comecei a correr na direção do moreno, gritei o seu nome por achar que não daria tempo de chegar até ele.

Eren se virou em minha direção me olhando confuso por aquilo não fazer parte do plano.

Assim que estava a mais ou menos um metro de distância dele pulei no mesmo, bem a tempo de ouvir o barulho do disparo, logo depois foi feito outro disparo mais dessa vez de uma outra arma.

Como quando eu tinha pulado em cima dele acabei nós levando a encontro do chão.

Não sabia se tinha levado um tiro ou não, também não sabia se o ele tinha sido atingido, mas fiquei com medo de abrir os meus olhos e ver o que realmente tinha acontecido.

Mais assim que senti mãos subindo e descendo delicadamente em minhas costas criei coragem para abrir os meus olhos.

Dei de cara com ele me observando atentamente, enquanto um sorriso de alívio surgia em seus lábios.

Eren: minha heroína. - diz sorrindo, uma coisa que não era de se ver todo dia -



Contínua...

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Até o próximo capítulo.

Kiss😘😘

um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )Onde histórias criam vida. Descubra agora