Pov s/n
Quando acordo demoro um momento para conseguir abrir os meu olhos, pois pareciam pesados, mas não me lembro de ter feito algo para me sentir tão cansada.
Assim que consigo abrir os meus olhos tenho que os fechar rapidamente por conta da claridade, que mesmo não sendo muita ainda era incomoda.
Uma dor de cabeça horrível no mesmo estante, parecia que tinha sido atropelada.
Tento mover o meu corpo, mas sem sucesso, parecia que algo me impedia, então abro meus olhos novamente para observar o que impedia de me mover.
Vejo que estou amarrada a uma cadeira e devo admitir que demoro um momento para assimilar o que está de fato acontecendo.
Quando flashes da noite passada vieram em disparada me lembrando do que realmente aconteceu, ou o que acho que aconteceu.
Mas se não me engano a... e o...como era mesmo o deles? Ah lembrei! A sasha e o connie pelo jeito me sequestraram.
Nem sossego eu tenho para afogar as minhas frustrações na bebida.
Culpa do zeke que teve a brilhante ideia de querer matar o próprio irmão, culpa do pai do eren por querer uma segurança para ele e culpa minha por aceitar a proposta, até porque sou uma assassina e não uma babá.
Mas me concentrando no agora, não seria fácil sair daqui.
O local que estava parecia ser um grande galpão, poderia chutar que era de uma fábrica abandonada, mas não poderia ter 100% de certeza.
Não sabia em qual lugar da cidade estava, mas também não poderia ter certeza se estava na mesma cidade de antes.
Mas olhando pelo pouco de claridade que entrava no grande cômodo poderia dizer que era de manhã.
Se não me engano no horário que sai do bar ele estava fechando, então deveriam ser entre 00:00 há 1:00 da manhã, sendo assim poderia ter se passado 6 há 7 horas, jugando que agora deveria ser umas 7 horas da manhã.
Estava sem nenhuma arma, não tinha nem canivete ou algo do gênero para cortar aquelas cordas e fugir.
Mas o que me integrava era que se queriam a minha morte, por que não me mataram ainda? Será que queriam me torturar primeiro?
Talvez devesse apenas esperar e ver o que acontece a seguir.
Até porque tenho certeza que Levi já deve ter colocado praticamente todo mundo que ele acha que é "confiável" atrás de mim.
Todos meus pensamentos tiveram que ser interrompidos pelos passos de alguém entrando no galpão.
De longe já pude identificar que era a sasha que andava calmamente em minha direção, enquanto comia um pedaço de carne.
Ela se senta em uma cadeira a minha frente, enquanto apreciava sua comida e o silêncio voltava a ser presente ali.
Ela parecia ser influenciável e talvez estando tão distraída enquanto comia pudesse ser fácil arrancar algim a informação.
S/n: vão me matar? - pergunto neutra e calma -
Sasha: nã farams iso. - diz de boca cheia -
S/n: então por que me sequestrar? - pergunto a olhando não prestar muita atenção no que diz -
Sasha: nós nã querímos iso, foms obigads. - diz acabando de comer -
S/n: obrigados? Por qual motivo? - pergunto vendo que daria para conversar de boa com ela -
Sasha: bem...
Continua....
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )
Fanfictionimaginem quando uma assassina profissional é contratada por um mafioso e esse mafioso não quer que ela mate alguém e sim proteja. Esse é um jogo de verdades e mentiras aonde não se pode confiar em ninguém e no meio disso tudo pode acontecer uma paix...