conversa interrompida

63 3 0
                                    

Pov s/n

Depois de um tempo chegamos, deixamos os carros com o chover e entramos no hotel.

O hotel parecia calmo, mas aquela hora da noite era até que normal, ninguém quis comentar nada, enquanto não chegassemos no quarto.

Também era mais seguro de se conversar no quarto, do que na recepção ou dentro do elevador.

Assim que as portas se abriram no andar dos nossos quartos fomos para o quarto do Erwin e armin.

Comecei a explicar tudo o que tinha acontecido, omitindo apenas a parte em que tinha saído para esfriar a cabeça por causa da minha conversa com Levi.

A única pessoa que sabia disso era a Hange e naquele momento ela apenas ficou calada no canto dela, esse era um assunto que eu e Levi teríamos que resolver como adultos que somos.

Não queria que os outros ficassem sabendo disso, até para não haver um clima estranho entre todos nós.

Obviamente tive que convencer a todos que sasha e connie não ameaçavam perigo, para os convencer contei sobre connie e sasha nunca quererem ter se envolvido naquilo de verdade.

Houveram algumas perguntas sobre tudo o que aconteceu, se me sentia bem, etc.

Todas foram respondidas de forma rápida e prática, não iria ficar dando rodeios nas respostas, então apenas respondi.

Todos pareciam ter ficado realmente preocupados, bem...pelo jeito era realmente importante para eles.

Não sabia que esse carinho era recíproco dessa maneira, para mim são a minha família, minha única família.

Depois da conversa eles foram saído um por um do quarto, sasha e connie pareciam estar se intumando bem e não ficaram grudados em mim.

Como se todos soubesse ficamos apenas eu e Levi naquele quarto, o silêncio obviamente estava ali presente.

Não sabia como começar aquele assunto, não sabia nem como olhar direito para a cara do Levi.

Estava parecendo mais que tínhamos passado a noite juntos e no dia seguinte não sabíamos como reagir.

S/n e Levi: eu..- começamos a falar juntos e paramos -

Soltei uma pequena risada pelo ocorrido e isso pareceu ter quebrado um pouco o gelo.

S/n: você pode falar primeiro. - digo e vejo o mesmo respirar fundo -

Levi: me desculpa. - diz me olhando nos olhos -

S/n: eu que preciso me desculpar, acabei surtando e saindo sem rumo algum. - digo sendo bastante sincera -

Levi: acho que nós dois erramos. - diz me olhando com atenção -

S/n: é..tenho que concordar, podemos declarar um embate então? - pergunto com humor -

Lebi: acho que sim. - diz com um pequeno sorriso de lado -

Mas antes que pudessemos continuar essa conversa que estava fluindo até bem, alguém bateu na porta atrapalhando.

S/n: entra. - digo simples -

Erwin: temos um problema. - diz sério -

S/n: outro?


Continua...

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Até o próximo capítulo.

Kiss😘😘

um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )Onde histórias criam vida. Descubra agora