Pov s/n
Levei alguns segundos para entender o que realmente estava acontecendo, tudo ocorreu tão rápido que foi difícil entender.
Obviamente eu tinha sido jogada no chão e a dor que estava sentindo nas costas no momento só comprovava isso.
Olhei para a cara da pessoa que no momento estava em cima de mim tentando me enforcar.
Mesmo com o escuro do beco deu para perceber que era um homem, tinha que agir rápido ou seria game over para mim.
Meu ar já estava se esvaindo, então rapidamente procurei pela arma que estava em minha cintura.
Mas como eu tenho muita sorte a arma não estava lá, deveria ter caido quando fui jogada de uma vez no chão.
Pensei em usar algo que estivesse ao meu alcance, mas não achei nada.
Então sem muitas opções de algo que fosse letal usei um meio mais...simples.
Peguei um pouco de terra que aquele chão imundo possuía e joguei nos olhos dele.
Como esperado ele soltou o meu pescoço e colocou a mão em seus olhos,aproveitei aquela oportunidade para lhe dar um soco na cara e respirar uma bela quantidade de ar.
Consegui o tirar de cima de mim e me levantei rapidamente ficando em posição de combate corpo a corpo.
Sabia que ele devia estar bem irritado no momento e que sua visão melhoraria logo logo.
Não sabia quem ele era, mas tinha duas opções em mente...a primeira era que o mesmo era um ladrão e a segunda era de que ele era um mercenário, isso mesmo um mercenario, na verdade para ser mais exata um daqueles dois que ainda estavam vivos por aí.
Assim que sua visão melhorou vi que o mesmo levou uma de suas mãos a cintura, obviamente um ato de que ele iria pegar uma arma.
Em um movimento rápido ele vai isso e a mira em minha direção, mas antes que ele pudesse disparar dou um giro de 360° e chuto sua arma para longe.
Sendo assim ele vem para cima de mim iniciando um luta corpo a corpo, não posso negar que o mesmo era bom, mas eu sou melhor.
Minhas dúvidas que poderia ser um mercenário foram confirmadas.
Tinha que me livrar dele antes que ele se livrasse de mim, mas como ele era bom de luta corpo a corpo estava sendo difícil essa tarefa.
Se eu não me livrasse dele logo poderia estar condenando toda a missão e pior ainda deixado todos vulneráveis para qualquer ataque surpresa.
Nós afastamos cansados, esperando pela próxima ação que um ou o outro daria.
Olhei em minha volta mais uma vez a procura de algo que fosse ao menos cortante ou da minha arma.
Com sorte a avistei a alguns metros de nós dois, mas para o meu azar ele também viu e parece ter tido a mesma ideia que eu tive.
Olhamos para a arma e novamente nos olhamos, logo depois saímos correndo em direção a arma caindo no chão em cima dela.
Nós dois a seguramos e começamos a rolar no chão de um lado para o outro, disputando pela arma.
Porém paramos assim que um disparo foi ouvido e logo depois um completo silêncio reinou no local.
Pov Levi
Armin: a s/n não está demorando muito? - ele pergunta parecendo preocupado -
Levi: não se preocupe, ela sabe se virar sozinha. - digo não demonstrado preocupação, mas na realidade eu estava -
Verdade seja dita a s/n tem uma facilidade para se meter em confusão que chega a ser impressionante.
Depois da minha frase apenas avistamos um dos dois mercenários e logo depois um tiro sendo disparado do lado em que ela estava no subterrâneo.
Levi: droga pirralha!
Contínua...
Não sei se ficou bom...mas é isso, espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )
Fanfictionimaginem quando uma assassina profissional é contratada por um mafioso e esse mafioso não quer que ela mate alguém e sim proteja. Esse é um jogo de verdades e mentiras aonde não se pode confiar em ninguém e no meio disso tudo pode acontecer uma paix...