Pov s/n
Acordei sem saber muito bem aonde estava, como sempre precisava de um tempo para acordar de verdade.
Me sentei direito e olhei para frente vendo que ainda estávamos dentro do carro.
Olhei para o lado vendo eren muito concentrado em dirigir o carro.
Tentei me localizar,mas não estava sabendo muito bem aonde estava, talvez pelo fato de ter acordado agora.
S/n: onde estamos? - pergunto com uma voz ainda sonolenta -
Eren: estamos a alguns quilômetros de uma casa do lago que o meu pai tem...ou tinha. - ele diz sem me olhar -
Apenas concordo devagar pensando que isso poderia ser bem perigoso.
S/n: quem mais sabe desse lugar? - pergunto olhando para a estrada -
Eren: no momento só eu... e agora você - ele diz -
Um silêncio se instala pelo ambiente enquanto ainda não tínhamos chegado na tal casa do lago.
Essa ideia não estava me agradando,mas ficar viajando sem rumo certo também não estava ajudando muito, ainda mais quando se tem vários assassinos atrás de você.
Em que roubada eu fui me meter, agora tenho que manter ele vivo e me manter viva, mas esse é o meu trabalho afinal.
Abro um pacote de chips para ver se matava ou acalmava a minha fome.
Saío dos meus quando percebo que já estávamos chegando, como eu sei que já estávamos chegando? Pelo simples fato de ter um grande lago ao lado da entrada do lugar.
O lago era realmente bem bonito, realmente era um ótimo lugar para se passar o final de semana com a família.
Não que eu imagine que o eren e o pai dele faziam muito isso ou que faziam.
O pai dele não parecia muito o tipo de pai que passa muito tempo com o filho, ainda por seu mafioso, duvido muito que tinha tempo para passar junto com o filho....pelo menos na infância do eren.
Eren desliga o carro assim que paramos em frente a uma casa linda, para falar a verdade parecia mais uma mansão no lago, isso sim.
Desço do carro alerta, poderia ter qualquer um nos esperando, mesmo o lugar parecendo não ter ninguém.
Peguei a minha arma e fui andando com o moreno logo atrás de mim.
Ao contrário de mim ele estava completamente tranquilo, o que eu realmente estava estranhando.
Entramos dentro da casa e não tinha sinal de ninguém realmente.
Eren: você pode abaixar a arma, claramente não tem ninguém além de nós aqui. - ele diz sem nenhuma emoção -
Não abaixei a arma só por pirraça, ele não manda em mim ora.
Parei para reparar no cômodo a minha volta, a sala era grande e todos os móveis estavam trampados com um lençóis brancos.
S/n: vamos passar essa noite aqui e amanhã ir embora. - digo colocando a arma em cima de uma das mesas -
Eren: ok. - ele diz -
S/n: a gente ainda está no território da cidade rose? - pergunto andando pela casa -
Eren: Não, estamos no território da cidade Maria. - apenas concordo me lembrando que conhecia alguém que mora aqui -
Tenho certeza que essa pessoa vai querer me matar quando eu a procurar pedindo ajuda,mas também sei que ele não vai recusar me ajudar....ou melhor nós ajudar.
Vou até a cozinha procurando algo para comer, eren parecia uma sombra atrás de mim.
Não sabia se o moreno estava com medo ou era somente porque gostava da minha companhia.
Abro a geladeira encontrando ela cheia, bem isso já era de si esperar.
Pego algumas coisas para fazer um sanduíche, que era fácil e rápido de se fazer.
S/n: você também quer? - pergunto observando eren que estava sentando a minha frente na mesa me olhando preparar o sanduíche -
Eren: não. - ele diz e eu apenas concordo -
Não tínhamos muito assunto para conversar, um não sabia da vida do outro realmente e nem de coisas simples como quais são as nossas cores favoritas.
Era estranho ter que pensar que estávamos fugindo juntos e ao menos não conhecíamos um ao outro direito.
Na verdade não confiava 100% no eren, o mesmo é muito.........estranho, mas é um gostos....enfim ele é até meio mistérioso.
Até agora o mesmo não falou de sua mãe em nenhum momento, o que me faz pensar muitas coisas.
Essa história ainda me parece bem suspeita, tem algumas coisas que não se encaixam no contexto.
Acabo de fazer o sanduíche e vou guardar as coisas dentro da geladeira, logo depois me sento na mesa.
Quando acabei lavei o que tinha sujando, não tinha muita coisa para se fazer e ficar numa casa com alguém que não se tem afinidade é entediante.
Resolvi olhar um pouco pela janela, para ver se tinha algum movimento estanho lá fora.
O lago brilhava pela luz do sol e minha vontade era de ir lá fora,mas seria muito perigoso ficar em um lugar exposto como o lago era.
Resolvi sair de frente da janela, também era perigoso ficar assim tão perto dela.
Enfim...logo depois de algumas horas finalmente estava anoitecendo.
Fizemos mais alguma coisa para comer antes de irmos dormir, dessa vez eren também resolveu que iria comer.
Subimos para o primeiro andar e esperei eren escolher um quarto.
Ele abriu a porta e entrou dentro do mesmo, antes que ele podesse fechar a porta eu entrei dentro do quarto.
Eren: boa noite. - diz meio confuso -
Ainda com a porta aberta esperando para que eu saísse logo dali.
S/n: eu não vou a lugar nenhum. - digo em sentando na cama -
O mesmo me olha por um momento antes de respirar fundo e fechar a porta.
Eren: vou tomar um banho. - diz indo até o que eu acho que era o closet -
S/n: ok. - digo,o mesmo volta para o quarto com uma toalha e algumas roupas -
Sem dizer mais nada ele vai até o banheiro me deixando sozinha no quarto, aproveito para mexer nas coisas obviamente, vou até o closet mexendo em tudo. Não que eu fizesse muito isso.
Enquanto mexia nas coisas escuto um grito do eren e vou correndo até o banheiro.
Pego minha arma e abro a porta do mesmo que estava destrancando.
Entro dentro do banheiro sem me importar se o eren estava vestido ou não, apenas estava pensado que alguém tinha invadido o banheiro.
Continua...
A s/n entrando dentro do banheiro com o eren lá dentro, o que será que pode acontecer?
Explicação rapidinha, resolvi colocar que a muralha Sina,Rose e Maria são cidades de um estado.
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )
Fanfictionimaginem quando uma assassina profissional é contratada por um mafioso e esse mafioso não quer que ela mate alguém e sim proteja. Esse é um jogo de verdades e mentiras aonde não se pode confiar em ninguém e no meio disso tudo pode acontecer uma paix...