contra ataque

48 3 0
                                    

Pov s/n

Graças a Hange não agi por impulso, pois a mesma acabou me chamando e me trazendo novamente para a realidade.

Me concentro em atirar nos nossos inimigos, transmitindo toda a minha raiva para aqueles que feriram Eren, não sabia o por que estava assim, mas podia imaginar que era porque não consegui proteger ele.

Quando conseguimos matar todos, começamos a correr pelo estacionamento sem olhar para trás.

Não tínhamos tempo, mesmo com o barulho do helicóptero tenha abafado um pouco os barulhos de disparos, era de se imaginar que alguém ouviu os disparos e mandou reforços.

Fomos em direção a um Fiat Siena prata, atirei no vidro do carro e destranquei a porta do motorista, logo depois destrancando as outras portas.

Todos entraram rapidamente no carro e eu sem demora liguei o mesmo, acelerando o máximo que podia para saímos dali logo.

Na entrada do estacionamento pudemos ver mais homens armados nos aguardando.

S/n: abaixem e se segurem. - digo para todos dentro do carro -

Olhei para Levi que estava ao meu lado, ele se abaixou um pouco, mas ainda segurava um fuzil em direção àqueles homens.

Começando uma troca de tiros, tentei acerelar ainda mais o carro, indo em direção a saída com tudo.

Foi tudo muito rápido, a adrenalina correndo em minhas veias, os barulhos de tiros no ar, o sentimento de medo na atmosfera do carro.

Levi conseguiu atingir alguns, enquanto o carro quebrava a barra de segurança do estacionamento e atropelada alguns deles.

O barulho de pneus cantando quando os carros a nossa volta foram freiados de repente, buzinas e a gritaria na rua, me ajeitei no banco do carro corretamente e continuei dirigindo em alta velocidade.

Mesmo tentando prestar completa atenção na rua a minha frente, tudo que eu conseguia pensar era no eren.

Não podíamos levar ele em um hospital, iria ser muito arriscado, não podíamos confiar em ninguém, pois praticamente todos os assassinos e sei lá quantos mercenários estavam atras da gente.

S/n: temos que procurar um lugar seguro. - digo olhando pelo retrovisor para ver eren no banco de trás -

Levi: concordo, mas antes temos que despistar o carro que esta seguindo a gente. - ele diz e noto que realmente tinha um carro seguindo a gente -

S/n: merda! - digo virando o carro de uma vez em uma rua aleatória -

Os carros começaram a desviar da gente, pois estávamos na contramão.

O carro que vinha atrás da gente começou a atirar em nossa direção, os vidros de trás se estilhaçaram, fazendo sasha, connie, armin darem um grito.

Posso dizer que todos que estavam na parte de trás do carro estava apertados, já que o banco de trás é feito para apenas três pessoas e ali tinham sete.

Dei um drift ao virar em outra rua, agora não mais na contramão, mas infelizmente o carro também virou na mesma rua que a nossa.

Hange: eles não vão sair da nossa cola. - diz começando a atirar contra o carro que nos seguia -

S/n: você está certa. - digo e vejo uma avenida com poucos carros - se preparem. - digo ao entrar na avenida -

Virei o carro rapidamente para ficar de frente com o outro, enquanto Levi, hange e erwin começavam a atirar neles, os últimos dois tendo que chegar um pouco mais para frente para poder fazer tal coisa.

um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )Onde histórias criam vida. Descubra agora