voto de silêncio

88 8 1
                                    

Pov s/n

Assim que me deitei em minha cama simplesmente apaguei, a maciez do colchão me convidava para um boa noite de sono e não tive como recusar.

Dormi tão pesado que nem ouvi a hora em que Hange e mikasa deitaram nas camas ao lado da minha, já que minha cama era a do meio.

Acordei no outro dia revigorada, mas claro com preguiça de me levantar da cama.

Olhei para os dois lados e nenhuma das duas colegas de quarto temporárias estavam ali.

Presume que deveria ser bem tarde e que dormi tão pesado que nem percebi a movimentação no quarto, enquanto as duas se arrumavam para sair.

Não faço a mínima ideia se teve algum assassinato ao longo da noite, nesse caso Levi matando o eren.

Mas se teve também não posso fazer nada a não ser dar uma pequena bronca em Levi.

De qualquer forma tenho que me levantar e arrumar, para depois ir atrás de pistas aonde está todo mundo.

Então assim eu faço, sem claro esquecer das minhas queridas armas, ou seja, meus revolver que ficam escondidos pelo meu sobretudo, enquanto ficam nos meus coldres amarrados a minhas coxas.

Abri a porta do quarto cuidadosamente, acho que nunca vou conseguir deixar a minha guarda 100%, até porque não posso fazer isso.

O caminho até o elevador foi bastante tranquilo e assim que estava dentro do mesmo apertei o primeiro andar.

Deveriam estar servindo o almoço ou o café da manhã, sendo o primeiro o palpite mais aceitável pelo horário.

De longe pude ver Hange gritando feito uma louca e todas as pessoas olhando com superioridade.

Caminhei em direção a sua mesa pedindo para que ela parasse de chamar a atenção de todas as pessoas para ela si.

Discrição deveria fazer parte do nosso trabalho, mas acho que ela se esqueceu desse detalhe.

Hange: finalmente acordou dorminhoca. - diz sorrindo -

S/n: queria que eu tivesse dormido mais?.- pergunto com humor -

Hange:não, já estávamos ficando preocupados.

S/n: não se preocupe, está tudo bem. - digo me sentando ao seu lado na mesa - ah vocês dois não se mataram, milagre. - falo a última parte baixinho -

Levi e eren se olharam feio um para o outro.

Revirei os meus olhos com esse comportamento.

Mikasa: eles estão dando um voto de silêncio entre si - ela diz neutra -

S/n: o que? Sério?. - pergunto não acreditando nisso - o que aconteceu agora? - pergunto percebendo que meu bom humor estava indo embora -

Armin: eles brigaram por contra de você? - ele diz baixinho -

S/n: oi? - pergunta sem entender -


Contínua...

Espero que vocês tenham gostado.

Até o próximo capítulo.

Kiss😘😘

um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )Onde histórias criam vida. Descubra agora