jatinho

99 8 4
                                    

Pov s/n

Todos apertamos os nossos cintos de segurança e não demorou muito para que o jatinho levantasse voou.

Houve uma pequena turbulência quando isso aconteceu e foi aí que me lembrei que não gostava muito de aviões.

Respirei fundo e percebi que todos estavam começando uma pequena conversa entre si.

Queria fazer isso também, mas não sabia muito bem como iniciar uma conversa com o moreno ao meu lado.

Tudo que falamos até agora foi sobre a nossa sobrevivência e talvez em algum momento sobre nossas vidas, mas não chegou a ser algo muito....concreto.

Mas parando para pensar nunca tivemos realmente uma conversa descente, nem mesmo quando estavamos a sós.

Hange que estava sentada a nossa frente percebeu meu pequeno surto e decidiu iniciar uma conversa comigo,uma conversa talvez um pouco vergonhosa.

Sua poltrona era virada de frente para a nossa, ela estava sentada sozinha por ser apenas uma poltrona.

Ela me perguntou coisas como " você estava saindo com alguém", " ou quem sabe namorando", " aposto que sua vida sexual é bem ativa", a última com certeza quase me matou de vergonha.

Eren parecia prestar muita atenção na nossa conversa, talvez estivesse apenas entediado e como não tinha nada de interessante para se fazer, o melhor fosse prestar atenção na vida alheia.

Mesmo parecendo não ligar para isso, na verdade estava um pouco incomodada.

Ele prestava atenção nos míseros detalhes da nossa conversa e isso era um pouco desconfortável.

Ainda mais quando a Hange me fez aquela última pergunta, por algum motivo senti que ele ficou ainda mais interessado no assunto, pervertido isso que ele é.

Confesso que posso não ter corado de vergonha, mas isso não significa que não estava sentindo vergonha realmente naquele momento.

Para fugir disso tudo disse que estava sentindo sono, o que pareceu funcionar.

Mas sem perceber acabei dormindo de verdade e apenas acordei algumas horas depois escutando umas pequenas risadas, por um momento imaginei que ainda pudesse estar dormindo, mas percebi que aquilo não era um sono.

Devagar abri meus olhos e comecei a procurar de onde vinha aquele som, olhei para frente e vi uma Hange muito alegre com um celular na mão.

No primeiro momento não entendi nada até que se foi ouvido um barulho vindo do seu celular, percebi que a mesma estava tirando fotos minhas.

Não entendi porque ela estaria tirando fotos minhas naquele exato momento, até que percebi que estava dormindo no ombro de eren e que a cabeça do mesmo estava apoiada na minha.

Diria que do ponto de vista das outras pessoas aquilo poderia parecer extremamente fofo, mas eu acabei levando um tremendo susto.

Não imaginava que quando acordasse ia estar daquele jeito com ele.

Está bem que não era uma cena....tão comprometedora, mas não deixava de ser...diferente.

Me afastei do eren sem fazer nenhum movimento brusco, não queria que ele acabasse acordando.

Dei uma pequena bronca na Hange, uma bronca que teve mais sussuro e gesto um pouco exagerados do que se esperava, mas tudo bem.

Um pouco longe da gente jurei ter escutado um "tck", mas quando olhei para a única pessoa dentro daquele jatinho que eu sabia que tinha a mania de fazer esse som, ela estava dormindo.

Então apenas cheguei a conclusão que deveria ser coisa da minha cabeça.

Não ia ver se o Levi estava mesmo dormindo, porque ele tinha insônia e se realmente estivesse dormindo agora isso significava que era um descanso raro de se acontecer.

Piloto: vamos precisar fazer uma parada em uma cidade próxima para abastecer o avião. - diz surgindo da cabine do avião -

S/n: tudo bem. - digo e ele volta para dentro da cabine novamente - você sabe se essa parada já estava planejada? - pergunto baixo para a morena a minha frente -

Hange: não. - diz desconfiada, mas depois volta a sua expressão alegre de sempre - mas não se preocupe, tenho certeza que essa deve estar nos planos do Erwin. - diz e aceno hesitantemente em  concordância -

Estava com uma sensação de que essa parada não estava planejada....Mas talvez seja apenas a minha desconfiança faltando mais alto.

Mas de qualquer forma não vou abaixar a minha guarda.

Contínua...

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Até o próximo capítulo.

Kiss😘😘

um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )Onde histórias criam vida. Descubra agora