Pov s/n
Levi: tem razão - diz sério -
Me solto dos braços de Hange e começamos a sair daquele lugar.
Connie e sasha pareciam incomodados pelos olhares de desconfiança que estavam recebendo.
Mas era normal que estivesse recebendo esse tipo de atenção, já que querendo ou não me sequestraram no final das contas, mesmo que os outros não tivessem esse tipo de confirmação ainda.
Chegamos ao lado dos dois carros e obviamente ouvi uma comoção para saber quem ia no mesmo carro que eu.
Sasha e connie se agarrar aos meus braços não querendo me soltar por nada, estavam com medo de irem em um carro sozinhos com os outros e acabarem sendo mortos.
Depois de uma breve discussão foi decidido quem iria com quem.
Acabou que eu, sasha, connie, Levi fomos no mesmo carro, incluindo Erwin que já estava esperando no carro, com um notebook em mãos.
Hange, mikasa, armin e eren foram no outro carro, claro que Hange queria ir mesmo carro que eu também, mas acabou aceitando que não poderia mais facilmente do que os outros.
Menos mikasa que estava tanto faz e armin que se sentia desconfortável com discussões ou qualquer coisa que fizesse os holofotes irem em sua direção.
Cada vez mais nos afastavamos daquele galpão abandonado e o silêncio era um acompanhante por enquanto.
Mas sabia que uma hora ou outra, Levi ou Erwin iriam perguntar o que aconteceu, mas não demorou muito para isso acontecer.
Levi: o que aconteceu? - pergunta concentrado na estrada a nossa frente, mas tinha que prestar a devia atenção já que era o mesmo que estava dirigindo -
S/n: prefiro contar assim que chegarmos ao hotel, não quero ter que repetir a mesma coisa duas vezes. - digo e o mesmo me olha pelo retrovisor, mas apenas acena em concordância -
Erwin continuou calado no banco do passageiro , muito concentrado no notebook em seu colo.
Sabia que as vezes o loiro poderia ficar muito imerso em seu "mundo nerd", mas sempre esse "mundo nerd" tinha haver com o trabalho.
Então era melhor não o incomodar, esses eram os em que sua mente brilhante mais trabalhava.
Mas enquanto isso sasha ainda estava agarrada ao meu braço e connie estava inquieto ao meu lado, talvez por provavelmente ter quebrado o nariz.
Precisava pensar em um jeito de contar que os dois me sequestraram e depois me ajudaram, sem Levi meter uma bala na cabeça deles antes da minha explicação acabar.
Sabia que ele não costumava ser impulsivo, mas algumas vezes ele se tornava assim, misturado com a falta de paciência que tem.
Bem o foco era não ter rodeios, ser bem direta e tentar fazer Levi poupar a vida desses dois.
Ia ser uma tarefa difícil, mas não impossível.
Durante o resto da viagem percebi que levi ficava olhando para mim pelo retrovisor, parecia pensativo na maioria das vezes.
Foi então que lembrei que ele tinha se declarado para mim e não reage da melhor forma possível.
Tínhamos que conversar melhir sobre esse assunto também, depois de tanto tempo com esses sentimentos guardados já passou da hora de conversarmos.
Esperava não surtar como da última vez e tentar compreender tudo, porque até agora parecia meio surreal.
Continua...
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )
Fanficimaginem quando uma assassina profissional é contratada por um mafioso e esse mafioso não quer que ela mate alguém e sim proteja. Esse é um jogo de verdades e mentiras aonde não se pode confiar em ninguém e no meio disso tudo pode acontecer uma paix...