penúltimo capítulo

50 3 1
                                    

Pov eren

Estava verdadeiramente arrependido, mas o que adiantava estar arrependido agora sendo que vi o amor da minha vida indo embora pela porta daquele quarto não fui atrás.

Talvez esteja exagerando ao falar que ela é o amor da minha vida, mas percebi isso assim que ela atravessou aquela porta indo embora para sempre, nunca imaginei que sentiria uma dor tão imensa.

Pensei que talvez esse fosse o certo, tinha mentido, enganado e usado ela para o meu plano, tudo em nome do poder, queria tanto chegar até aqui, mas agora parecia que tinha um vazio maior ainda dentro de mim.

Queria chorar, mas não conseguia, por mais que tentasse não conseguia.

Por um momento achei realmente que a s/n iria atirar em mim e aceitei esse final, mas ela não o fez, em vez disso disse que me amava.

Mas agora nem poderia ir atrás dela, ela mesmo disse que me mataria se me visse novamente e não posso duvidar disso, quebrei o seu coração.

E mesmo se ela não me matasse tenho certeza que aquele nanico me mataria.

Talvez não tenhamos uma história juntos, um futuro juntos, mas também não posso desistir assim dela, vou esperar o tempo que for, pode ser dias, semanas, meses ou até mesmo anos, mas ainda tenho a esperança que você me perdoe por tudo que fiz e que possamos começar de novo, juntos.

Tinha que sair dos meus pensamentos e agir como se tudo estivesse normal assim que armin e mikasa abriram abriram porta daquele quarto.

Eles me perguntaram se estava tudo bem e eu mesmo com um nó na garganta respondi que sim, mesmo não estando.

Quebra de tempo( 1 ano depois)

Então desde desse dia tudo o que faço é fingir que está tudo bem, para não preocupar ninguém, mas por dentro estava tão quebrado, a minha consciência sempre estava pessada, me fazendo lembrar que a mulher que eu amo não estava ao meu lado por um erro meu, porque escolhi os negócios em vez do amor.

Nesse tempo me afundei cada fez mais no trabalho, e quando não estava trabalhando estava bebendo como se não houvesse amanhã e se continuasse bebendo desse jeito talvez não haveria realmente.

Minha casa sempre estava tão vazia, mesmo que tivesse tantos móveis e tantos empregados, era sempre um lugar tão frio e solitário.

E se antes as pessoas não me viam sorrir, agora então nem se fale.

Durante um ano procurei por ela, na esperança de que a mesma tivesse deixado qualquer pista, mas não achei nada.

Mas já era de se esperar isso, ela é uma ótima assassina, mas era como se ela não existisse agora.

Tudo que eu queria era voltar no tempo é fazer a coisa certa e tudo que eu podia me perguntar era "onde esta você s/n?"

Pov s/n

Andava pelas ruas agitadas de Nova York, sempre com os meus pensamos sobre um certo mafioso, tinha se passado um ano desde daquele dia em que tive meu coração partido.

Quando sai daquela mansão não queria mais nenhuma lembrança que pudesse me lembrar de eren, Levi e hange me perguntaram várias vezes o que tinha acontecido, mas só disse as coisas que envolviam a missão.

Eu disse que precisava de um tempo, que iria me afastar dessa vida de assassina, que precisava de um tempo apenas para ser a s/n, não a s/n assassina.

Erwin foi o primeiro a apoiar essa decisão, alegando que tinha sido muita coisa e que eu merecia umas férias.

Tem um ano que deixei de ser uma assassina, que vim morar em Nova York, que mudei de nome e de visual, achei que desse jeito pudesse realmente apagar eren das minhas memórias, mas estava errada.

Mesmo em outro continente, mesmo com outro visual e outro nome ainda pensava nele, era como se sempre a minha mente estivesse tentando pregar uma peça em mim.

Nesse tempo tentei conhecer outras pessoas, mas nunca dava certo, ninguém parecia interessante o bastante.

Durante esse tempo todo nunca mais vi os outros, mas ainda mantia contato com eles, no final acabou que Levi e eu nos acertamos, as coisas voltaram a ser como eram antes e agora ele estava tendo alguma coisa com o erwin.

Sasha e connie estavam vivendo as suas vidas do melhor jeito possível, acabou que os dois viraram umas das duplas mais famosas da internet, sempre alegrando a vida das pessoas.

Enquanto a hange continuava a trabalhar com Levi e erwin, a mesma estava saindo com alguém, mas eu nunca conseguia lembrar qual era o nome dele. Hange parecia estar bem feliz e isso me deixava feliz também.

Nunca mais tive notícia de armin ou da mikasa, eles eram muito próximos ao eren, então não queria contato com eles.

E sobre o eren nunca mais tive notícias também,um dos motivos de querer parar de ser assassina foi exatamente para não saber o que acontecia na vida dele, mas tenho certeza que deve estar fazendo o que ele sempre sonho em ser, o motivo pelo qual me enganar.

Mas mesmo não querendo ainda sentia saudades dele, mas também sentia raiva por sentir esse sentimento.

Saio dos meus pensamentos assim que chego em frente ao meu trabalho, estava trabalhando em uma lojinha de objetos antigos.

A dona do lugar acabou virando a minha amiga, ela era uma senhora tão adorável e gentil, mas não queira a ver brava.

Essa era a minha vida agora, mas la no fundo queria que eren estivesse aqui comigo.



Continua...

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Até o próximo capítulo.

Kiss😘😘

um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )Onde histórias criam vida. Descubra agora