Pov s/n
Depois disso um silêncio entre nós se fez presente, então apenas nos concentramos no que tinhamos para fazer.
Pegamos algumas armas e munições rapidamente, não daria tempo de pegar muita coisa, então pegamos armas mais leves e fáceis de carregar.
S/n: vamos. - digo assim que vejo que eren acabou de pegar tudo -
Eu também já tinha acabado, apenas estava o esperando.
Assim que chegamos na sala em que todos estavam nós esperando vimos Levi olhar intimidamente para eren.
Eren por outro lado não ligou muito e apenas o ignorou, entregamos as armas para todos e fomos em direção a passagem secreta.
Foi quando ouvimos disparos vindo em nossa direção, a partir daí a confusão foi feita.
Levi abrindo a passagem secreta, nós o damos cobertura e assim que a passagem estava aberta saímos correndo.
Em boa parte do caminho tentamos revidar, mas era meio difícil fazer isso enquanto corriamos.
Conseguimos acertar alguns, mas as balas já estavam acabando e isso não era nada bom.
Em uma parte do caminho tinham três passagens e infelizmente tivemos que nos separar.
Por uma obra do destino ou uma simples coincidência do momento eren e eu acabamos pegando o mesmo caminho e ficamos sozinhos.
Por sorte eu sabia muito bem aonde esse caminho nos levaria, então tinha apenas que torcer que nada tivesse mudado durante esses anos que não venho aqui.
No final do caminho podemos ver um portão trancado. Estava com pressa e não tinhamos nenhuma chave, então a única opção foi utilizar a última bala que eu tinha para abrir o portão.
Assim que o mesmo foi aberto passamos rapidamente para o outro lado e agora estavamos no subterrâneo.
Puxei eren e começamos a correr novamente, não tínhamos muito tempo de ficar olhando para trás ou algo assim.
Em um dado momento do caminho acabamos entrando em um beco sem saída, não tinha escapatória, eu tinha que pensar rápido em alguma coisa.
Estava sem munição, não tinha nenhum meio de defesa que desse para usar ali.
Então fiz a única coisa que me passou pela cabeça no momento, puxei eren para perto de mim, fazendo com que ele batesse contra o meu corpo e me encurralando na parede.
Ele ficou confuso pelo ato que fiz, mas não disse nada. Assim que vi aqueles caras que estavam atrás da gente se aproximando não tive que pensar duas vezes e beijei eren.
O moreno no começo não correspondeu ao beijo e ficou imóvel, mas depois retribuiu o beijo, do melhor jeito possível.
Suas mãos foram para debaixo da minha blusa e apertaram a minha cintura.
O contato de sua pele com a minha me vez arrepiar, mas tentei disfarçar isso.
Uma de minhas mãos foi para o seu ombro e a outra foi para os seus cabelos, os puxando para aprofundar mais o beijo, o que o fez gemer.
Aquele beijo estava ficando cada vez mais intenso e o que era para ser apenas uma distração para salvar as nossas vidas virou bem mais do que isso.
Eren afastou minhas pernas com a sua e pressionou o seu joelho em minha intimidade.
Tive que segurar um suspiro, sua língua explorava a minha boca de uma forma tão gostosa, que dava vontade de ficar ali para sempre.
Suas mãos começaram a subir pelo meu corpo em direção aos meus seios e foi aí que eu lembrei porque estávamos nos beijando.
S/n: eles já foram. - digo quando percebo que eles tinham ido embora -
Talvez tivessem ficado constrangidos ou simplesmente estão muito focados em sua missão.
Com certeza eles são mercenários, isso explicaria algumas coisas como a facilidade que eles tinham em correr e atirar na gente.
Eu também consigo fazer essa façanha, mas acabo me cansando e me bate uma preguiça.
Eren como se estivesse muito hipnotizado pelo momento continua, parecia que o mesmo nem tinha me ouvido.
A falta de ar estava se fazendo presente em meus pulmões, então tive que puxar seus cabelos com um pouco mais de força tentando fazer com que ele se afastasse.
O que deu muito certo.....meio certo.
S/n: droga yaeger! - digo sentindo que o mesmo mordeu o meu lábio inferior -
Eren: desculpa. - diz em um tom divertido -
Nossa respiração estava completamente descompassada e mesmo tendo ficado um pouco brava com ele lutava contra um sorriso que queria se formar em meus lábios.
O mesmo não parecia diferente de mim e por alguns minutos apenas ficamos nos encarando, isso até termos que voltar novamente para a realidade.
Contínua...
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )
Fanfictionimaginem quando uma assassina profissional é contratada por um mafioso e esse mafioso não quer que ela mate alguém e sim proteja. Esse é um jogo de verdades e mentiras aonde não se pode confiar em ninguém e no meio disso tudo pode acontecer uma paix...