eu gosto de você

92 7 1
                                    

Pov s/n

Suas mãos foram em direção a minha cintura me puxando para colar ainda mais o seu corpo no meu.

Uma de minhas mãos foi para a sua nuca, puxando os seus cabelos, enquanto a outra ficou em seu ombro.

Seus lábios eram macios e viciantes, quando ele pediu passagem com a língua, cedi sem pensar e me segurei para não deixar escapar um suspiro.

Ficamos nisso por um tempo, mas fomos obrigados a nos separar, não por causa da falta de ar, mas sim por causa de alguém batendo na porta.

Com um bufo eren me solta, dando algum tempo para nós recompor e logo depois abrindo a porta.

Levi estava parado ali com uma expressão nada boa, olhando para mim e depois para o eren.

Analisando toda aquela situação não tinha muito o que esconder, já que nossos lábios deveriam estar vermelhos e um pouco inchados, e a porta estaca trancada.

É fácil juntar um mais um e ter uma resposta, além do mais Levi nada era nada bobo.

Ele encarou eren mortalmente, como se a qualquer momento fosse o matar.

E aquele silêncio que estava presente chegava a ser sufocante, não sabia muito bem o que estava se passando na cabeça dos dois, mas esperava que não fossem ideias assassinas de como matar um ao outro.

O que obviamente tinham grandes chances de acontecer.

Não sabia quando aquele silêncio ia ser quebrado, então decidi que eu mesma ia fazer isso.

S/n: Levi, eu preciso conversar com você. - digo séria e atraindo a atenção do mesmo completamente para mim -

Ele não disse nada apenas continuo me encarando, poderia ser paranoia da minha cabeça, mas juro que cheguei a pensar que ele tinha descido o seu olhar para a minha boca, porém assim que percebeu o subiu rapidamente para os meus olhos.

Eren: eu vou está no quarto da mikasa. - diz saindo assim que percebeu o clima estranho -

Não gostei muito disso, mas não ia dizer nada.

Levi parecia ter sido acordado do transe que estava com a frase de eren e sem dizer nenhuma palavra o mesmo entrou dentro do quarto, fechando a porta logo depois de fazer isso.

Bem...como tinha ouvido a explicação de um, tinha que ouvir a explicação do outro também.

Se bem que eren não explicou muita coisa, mas vou fingir que sim para ver o que Levi falaria.

Levi: o que você quer conversar comigo? - pergunta parecendo com tédio -

S/n: eu já sei que você e eren estavam brigando por causa de mim, por causa dele ter dito que sente atração por mim. - digo e o mesmo ainda estava com a mesma expressão - só queria entender o porque... você por acaso sente ciúmes de mim? - pergunto e vejo sua expressão mudar agora -

Seus olhos se arregalaram ligeiramente e sua expressão era de surpresa.

S/n: porque essa seria a única explicação lógica,  você está com ciúmes. - digo depois de não ter uma reação verbal vindo dele -

Cheguei a pensar que tinha o quebrado.

Levi: porque você acha isso? - ele pergunta em um sussuro -

S/n: não sei...apenas acho que por você gostar de  mim como sua irmã...- ele me interrompe -

Levi: s/n...eu gosto de você



Contínua...

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Até o próximo capítulo.

Kiss😘😘

um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )Onde histórias criam vida. Descubra agora