e o que temos para hoje...apenas torta de climão

118 10 6
                                    

Pov s/n

Obviamente rolou um clima entre a gente naquele momento, ficamos nós olhando intensamente.

Eren: você fica bem em baixo de mim. - ele diz e eu arregalei um pouco os olhos -

Talvez eu tenha visto ele ter ficado com as bochechas um pouco rosadas assim que percebeu o que tinha acabando de dizer.

E por algum motivo pela segunda vez na noite também senti as minhas bochechas esquentarem, um sinal claro de que tinha ficado corada.

Devíamos os nossos olhares no mesmo momento e com isso ele se levantou, logo depois me ajudando a me levantar também.

Percebemos que todos olhavam para a gente e isso me fez sentir as minhas bochechas quererem ficar mais vermelhas do que já estavam.

Mas eu não ia deixar isso acontecer, então fingi que nada tinha acontecido.

Olhei para o meu corpo para comprovar que não tinha realmente sido baleada e respirei um pouco aliviada quando vi que não.

Hange: bem..essa foi por pouco. - diz tentando quebrar aquele silêncio estranho -

S/n: concordo. - digo vendo que ninguém estava querendo colaborar -

Armin: o que a gente faz agora? - pergunta olhando para o corpo sem vida -

Ele parecia um pouco abatido, mas não o culpava já que deveria ser a primeira vez que ele vê alguém realmente morrendo em sua frente.

Levi: vamos sair daqui. - diz simples -

Mikasa: mais e o corpo? - ela pergunta e eu olho para o Levi -

S/n: vamos deixar ele aqui. - digo me virando para sair dali -

Vi que armin tinha ficado hesitante com essa minha fala, então decidi explicar o porque não íamos nos livrar do corpo.

S/n: aqui é o subterrâneo, ninguém vai denunciar ou algo assim, o máximo que podem fazer é roubar os objetos que eram dele. - digo e começo a andar - além do mais esse tipo de coisa é..digamos "normal" por aqui. - digo sem olhar para trás -

Ele ainda pareceu incomodado com isso, mas talvez um pouco mais conformado.

Queria entender como uma pessoa como o armin acabou se envolvendo em uma amizade com o eren, não pelo fato do eren ser o eren, mas pelo fato da família do eren.

Armin não parece ser o tipo de pessoa que se envolve com gente da máfia, mas nunca julgue um livro pela capa.

Não demorou muito para que todos nós saissemos dali, mas enquanto andávamos em silêncio uma coisa me passou a cabeça.

S/n: você acha que eles chamaram reforços? - pergunto para Levi que estava ao meu lado -

Por algum motivo no meio do caminho acabamos ficando por último, então os outros não escutaram isso que eu disse.

Não que eu não queira que eles saibam, mas não quero deixar ninguém apavorado.

Levi: talvez. - diz com sua típica expressão de tédio -

Ficamos em silêncio novamente até eu o quebrar de novo.

S/n: desculpa por ter te trazido para essa loucura. - peço olhando para ele -

Levi: tudo bem, de qualquer jeito eu ia acabar me envolvendo nisso mesmo.  - diz e acabo dando uma pequena risada -

Muito por pouco não percebo seu sorriso quase imperceptível.

S/n: vamos passar pelo túnel que leva a aquela rua perto do motel - ele sabia de qual motel eu estava falando, já que só tinha um perto daquela saída - preciso pegar o meu carro e minhas coisas que estão próximas a algumas quadras dali - digo olhando para frente -

Levi: se elas ainda estiverem lá. - diz dando de ombros -

S/n: se não estiverem eu mato quem as tenha pegado. - digo também dando ombros -

Depois disso acelero um pouco mais os passos para não ficar tão longe do grupo e Levi fez o mesmo.

Como eu tinha dito acabamos indo pelo túnel que eu falei, andamos um tempo por o caminho ser bem demorado mesmo.

Sua saída em em um porão de uma casa abandonada, tinham algumas tábuas que tivemos que tirar do nosso caminho para finalmente chegarmos a rua.

Passamos algumas horas no subterrâneo, então agora deveria ser de madrugada, tivemos que seguir andando por dois quarteirões até eu finalmente avistar o meu carro.

Por sorte ninguém parecia ter mexido no meu bebê.

Quando eu digo por sorte, eu quero dizer sorte da pessoa que escapou de levar uns tiros na cara.

Andei feliz até o meu carro e o destranquei, logo depois abri a porta do motorista e entrei dentro do carro.

Armin, mikasa e Hange foram direto se sentarem no banco de trás, mas achei que haveria uma discussão assim que vi eren e Levi irem na direção da porta do passageiro, ou seja, ao meu lado.

Os dois se olharam nada amigáveis, achei que haveria uma troca de tiros bem ali, mas eren pareceu desistir e foi para o banco de trás.

Podia sentir que Levi estava feliz por ter ganhado essa disputa, mesmo que ele não expressasse realmente.

Enquanto a eren, bem...ele parecia um pouco chateado ou talvez muito chateado.

E com esse clima nada legal começamos outra viagem fantástica...só que não.

Contínua...

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Até o próximo capítulo.

Kiss😘😘

um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )Onde histórias criam vida. Descubra agora