Pov s/n
Não demorou muito tempo para que sentisse que o avião descia cada vez mais, me debrucei um pouco sobre eren para ver pela janela em que altitude estavamos.
Dependendo de como as pessoas vissem aquela cena poderia pensar em outra coisa, mas afastei rapidamente esses pensamentos impróprios.
Voltando para o outro assunto, o avião não estava a uma altitude muito alta e não demoraria muito para que atingissemos a pista lá em baixo.
De cima a cidade parecia ser bem pequena, mas poderia ser apenas por causa de que estava a vendo de cima.
Me arrumei novamente no meu banco assim que vi que finalmente íamos atingir a pista.
O baque do avião se colidindo com a pista de pouso foi bem ruim e por reflexo apertei as minhas mãos no assento em que estava ocupando.
Quase que solto um pequeno grito de medo, mas me segurei para isso não acontecer.
Mesmo que já tenha voado em muitos aviões acho que nunca vou me acostumar com essa sensação ruim.
Assim que o avião finalmente parou pude me levantar e ir no banheiro, estava realmente apertada.
Mas também não gostava daqueles banheiros minúsculos que esses aviões possuíam, eram muito apertados para uma pessoa.
Quando já estava voltando do banheiro pude escutar que estavam acabando de abastece o jatinho.
Fui me sentar na minha poltrona, mas o jatinho acabou dando um pequeno arranco que me fez parar sentada no colo do eren.
A essas alturas ele já estava acordado e pareceu ficar surpreso com o que aconteceu, já que soltou um pequeno arfar.
Meus pensamentos foram rapidamente para que ele pudesse ter arfado pelo motivo de me ter sentada em seu colo, ainda mais com a força que cai em cima do mesmo.
Mas pensar nisso era tentação de mais, tentei me mexer para me ajeitar e conseguir levantar.
O que só piorou as coisas, já que senti algo durou contra a minha bunda, engoli em seco por imaginar que eren estava ficando excitado, então sem muita enrolação sai finalmente... ou não do colo dele.
O clima entre nós ficou um pouco estranho, o desconforto era visível em nossas faces, mas tentamos fingir que nada aconteceu.
Até mesmo Hange ficou um pouco desconfortável, mas não conseguiu segurar uma risada alta com a nossa cara de vergonha.
O piloto avisou pelo alto-falante que o jatinho já tinha sido abastecido e que podíamos seguir viagem.
Acabou que as minhas paranóias estavam bem erradas e não aconteceu nada com a gente, ainda bem.
Foram mais algumas horas de voo para finalmente chegarmos ao lugar.
Estava com o meu corpo todo dolorido por ficar tanto tempo sentada em uma poltrona, mesmo que a poltrona seja macia.
Me pescoço também doía um pouco, mas não ia deixar isso tão evidente.
Quanto finalmente fomos permitidos a descer do jatinho aproveitei para me alongar, escutei praticamente todo o meu corpo estralando.
Um pouco mais a frente do jatinho havia um carro que parecia estar nós esperando.
Como pousamos em um aeroporto de verdade, mas privado, não deveria demorar muito para que chegássemos em um hotel.
Apenas queria deitar em uma cama confortável e descansar de verdade.
Contínua...
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )
Fiksi Penggemarimaginem quando uma assassina profissional é contratada por um mafioso e esse mafioso não quer que ela mate alguém e sim proteja. Esse é um jogo de verdades e mentiras aonde não se pode confiar em ninguém e no meio disso tudo pode acontecer uma paix...