Pov s/n
O silêncio dentro do carro era extremo, queria falar alguma coisa, mas achava que se dissesse algo poderia deixar o clima ainda mais pesado.
Pelo retrovisor dava para ver que Hange estava da mesma forma que eu, não sei como ela ainda não disse nada.
Eren parecia ainda estar emburrado, o moreno olhava pela janela as ruas da cidade, talvez procurando um jeito para se distrair.
Levi olhava para o asfalto a nossa frente, com um leve sorriso em seu rosto, como se tivesse vencido aquela batalha infantil pelo banco do passageiro fosse um grande prêmio.
Armin e mikasa acabaram caindo no sono, de qualquer jeito não estavam perdendo nada de importante mesmo.
Mesmo não conversando sobre isso tenho certeza que todos...ou quase todos concordariam que sair da cidade seria o melhor a se fazer no momento. E quem sabe até mesmo sair do país.
Mas antes de fazer qualquer uma dessas coisas precisava passar em um posto de gasolina.
Não queria ir em um posto de gasolina de beira de estrada como fomos da última vez, seria fácil de nós localizarem, ainda mais com um prêmio pelas nossas cabeças.
Sabia de alguns que ficavam 24 horas abertos, mas só tinha dois que eram mais perto daqui. Os serviços desses dos postos de gasolina não é dos melhores, mas serve.
Depois de alguns minutos dirigindo finalmente chegamos lá, esperava que pelo menos dessa fez as coisas fossem mais calmas.
Hange ficou no carro juntamente com eren, armin e mikasa, tive pena de acordar os dois últimos, pois eles estavam dormindo tão passivamente e também não queria sair desfilando com eren por aí.
Enquanto o frentista enchia o tanque do carro, Levi e eu fomos até a lanchonete, pegamos algumas coisas de comer e beber.
Eu tinha dito que poderia muito bem ter ido sozinha, mas o Levi discordou e usou a desculpa que seria bom ter alguém na retaguarda.
Pensando por esse lado não tive como discordar da ideia.
Mas quem pareceu não ter gostado muito disso foi eren, que ao ouvir isso fechou a cara no mesmo momento, só não entendi o motivo disso.
Acabamos de comprar tudo e ao voltarmos para o carro Hange e eren estavam bem estranhos, principalmente o moreno, que parecia muito ocupado com os seus próprios pensamentos.
Resolvi não dar muita atenção a isso, já que eren parecia estar sempre muito ocupado no mundo da lua.
Agradeci mentalmente por nenhum assassino, mercenário ou seja lá o que for ter aparecido para tentar nos matar.
Estava cansada e precisava de um pouco de descanso.
Levi: se você quiser eu posso dirigir? - diz quando solto um suspiro cansado -
Não seria uma má ideia deixar ele dirigir para que eu pudesse dormir um pouco.
S/n: quero. - digo abrindo a porta do carro -
Ainda não tínhamos saído do posto de gasolina, acabou que o frentista se enrolou todo com a contagem de dinheiro quando o paguei.
Levi abriu a porta do seu lado e logo depois a fechou, ele começou a dar a volta pelo carro, enquanto eu mudava de um banco para o outro.
Com certeza eu não ia dar uma volta no carro apenas para trocar de lugar, quando posso fazer isso.
Me acocheguei no banco e encostei a cabeça no vídeo do carro, escutei a porta do lado do motorista bater e logo depois o carro ligar.
Não dei muita importância para o que aconteceu depois, na verdade nem sei o que aconteceu depois, pois acabei pegando no sono.
Acordei com raios de sol batendo em meu rosto, tenho certeza de que dormi por algumas horas, pois o sol já estava um pouco forte no céu e poderia dizer que era umas dez horas da manhã.
Fiquei uns cinco minutos olhando pela janela tentando fazer um "download da minha alma".
Depois desses cinco minutos finalmente fui olhando para dentro do carro, Levi continuava ao volante, sabia que ele tinha insônia, o que deve ter o ajudado a se manter acordado.
No banco de trás armin e mikasa continuavam dormindo, mas agora Hange e eren também tinham acabado deixando se levar pelo sono.
Ou seja os únicos que estavam acordados eram eu e o Levi.
Não sabia como iniciar uma conversa normal com o moreno ao meu lado, faz alguns anos desde a última fez que fizemos isso.
Digo sem ser algo relacionado a trabalhos, assassinatos, esse tipo de coisa.
Levi: você deve estar com fome. - diz me dando um pacote de bolachas/biscoitos -
S/n: valeu. - digo abrindo o mesmo -
Realmente estava com fome.
Comecei a comer bem de boa, só na paz quando uma pergunta inesperada surge.
Levi: você e o eren estão ficando?
Contínua...
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )
Fanfictionimaginem quando uma assassina profissional é contratada por um mafioso e esse mafioso não quer que ela mate alguém e sim proteja. Esse é um jogo de verdades e mentiras aonde não se pode confiar em ninguém e no meio disso tudo pode acontecer uma paix...