Pov s/n
Como esperado zeke estava em uma mansão bem protegida da cidade, observando tudo e comandando tudo em um lugar seguro para ele.
Erwin tinha conseguido a informação de onde ele estava e íamos contra atacar na madrugada, o que não demoraria muitas horas.
Eren não poderia ir com a gente, já que ele estava machucado, mas o mesmo ainda não sabia disso.
Mikasa disse que iria conversar com ele, mas por alguma razão me ofereci para fazer isso, dando a simples desculpa que ele era o meu protegido, então quem teria que dar essa notícia era eu.
Mikasa obviamente pareceu não gostar muito da ideia, mas acabou me deixando ir conversar com ele sem ser preciso muito da minha insistência.
Meu coração estava batendo rapidamente com a ideia de ver se eren estava verdadeiramente bem.
Sabia que ele precisava de cuidados médicos, mas no momento não poderíamos fazer isso, seria muito perigoso.
S/n: eren. -digo entrando no quarto que ele estava -
O mesmo estava sentado na cama, enquanto uma de suas mãos estava apoiada no seu machucado.
Ele parecia estar bem mais melhor do que imaginava, sua expressão era a de sempre, uma expressão vazia.
Eren: o que? - pergunta sem me olhar -
S/n: bolamos um plano para acabar com isso tudo. - digo sem rodeios -
Eren: com isso tudo, você quer dizer com o meu irmão? - pergunta me olhando -
S/n: sim, é o único jeito de tudo ficar em paz, sei que deve ser difícil, mas....- ele me interrompe -
Eren: tudo bem. - diz e fico surpresa, achei que teria alguma resistência da parte dele - quando vamos executar o plano? - pergunta sem nenhuma emoção -
Ele parecia não ligar se seu irmão fosse morrer, não sei se deveria realmente ficar surpresa, depois dele ter visto o seu irmão matar o seu pai, era de se esperar que ele sentisse ódio.
S/n: a gente vai executar o plano nessa madrugada, mas você não vai. - digo séria -
Eren: como assim eu não vou? - pergunta com uma sobrancelha arqueada -
S/n: você está machucado eren, você não vai. - digo ainda séria -
Eren: eu vou sim, vocês não podem decidir isso por mim. - ele diz sério -
S/n: você não vai mesmo. - digo intimidadora -
Eren: eu vou. - diz tentando devolver o olhar intimidador -
Acabou que o mesmo fez um movimento brusco, que fez seu ombro doer ainda mais e soltar um gemido de dor.
S/n: você está bem? - pergunto me aproximando preocupada -
Eren: estou. - ele resmunga ainda concentrado em seu ombro -
Mas quando o mesmo virou o seu rosto pude perceber o quanto estávamos perto um do outro.
Minhas bochechas começaram a ficar coradas de vergonha e não pude controlar isso nesse momento.
O olhar do eren desceu para os meus lábios e novamente me senti como daquele vez que estavamos no quarto de hotel.
Estava hipnotizada em seu olhar, aqueles lindos olhos verdes olhando tão intensamente para os meus lábios e depois para os meus olhos.
Sua mão repousou em minha bochecha, fazendo um leve carinho, quis me inclinar, mas não pude fazer isso, pois seus lábios se conectaram aos meus.
Era tão bom sentir aqueles viciantes lábios nos meus, sua língua brigando pelo domínio com a minha e a sensação de calor se instalando pelo meu corpo.
Sua mão indo em direção a minha nuca e apertando forte os meus fios de cabelo, me fazendo arrepiar por inteira.
Estava tão gostoso aquele momento que tinha ao menos me esquecido aonde estava, mas o juizo parecia ter voltado novamente.
Me afastei um pouco, mas em vez de eren parar, ele desceu beijos pelo meu pescoço.
S/n: eren.- digo em forma de chamado, mas quase saiu como um gemido -
Eren: Hum? - pergunta não ligando muito -
S/n: não vamos avançar demais as coisas. - digo e ele para -
Eren: por que não? - pergunta parecendo comfuso -
S/n: primeiramente porque você é
esta machucado, segundo porque todos estão a alguns cômodos da gente e terceiro porque eu não vou fazer isso numa casa imunda. - digo séria -Eren: mais s/n...- ele ia começar, mas o interrompo -
S/n: sem mais. - digo o beijando novamente -
Ele correspondeu o meu beijo sem problema algum, me segurando firmemente.
Eren: s/n, eu gosto de...- ele começa a falar, mas acaba sendo interrompido quando escutamos passos que pareciam vim em direção ao quarto -
Me afastei de eren e esperei para ver quem era, mikasa logo apareceu na porta do quarto e nos olhou desconfiada.
Fingi que nada tinha acontecido e sai do quarto como se não estivesse com as bochechas ainda vermelhas de vergonha.
Continua...
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )
Fanfictionimaginem quando uma assassina profissional é contratada por um mafioso e esse mafioso não quer que ela mate alguém e sim proteja. Esse é um jogo de verdades e mentiras aonde não se pode confiar em ninguém e no meio disso tudo pode acontecer uma paix...