música

96 8 4
                                    

Pov s/n

Levi: você e o eren estão ficando? - pergunta como se fosse algo normal, o que na verdade era, mas acabei sendo pega de surpresa -

Acabei engasgado com a bolacha/biscoito que estava comendo, comecei a tossir sem parar, acordando assim os outros com o barulho.

Não sei da onde Levi tirou essa ideia, está certo que em alguns momentos rola um clima entre mim e o eren, mas não passa disso.

A primeira regra é nunca, em hipótese alguma se envolver com um cliente, muito menos se apaixonar por um.

E ele sabe muito bem disso, já que foi ele mesmo que me ensinou essa regra tão preciosa.

Eren é praticamente o meu protegido e não quero que as coisas fiquem mais difíceis do que já são.

Toda essa história de eu ter que ser uma protetora e não uma assassina é um pouco difícil, mas sempre gostei de me meter em furadas mesmo.

Hange: o que aconteceu? - pergunta chegando um pouco para frente em seu banco -

Levi: ela acabou engasgado com a comida. - responde ao ver que não daria conta de responder nada ainda -

Mikasa: que bela assassina, acaba engasgado com um pedaço de biscoito/bolacha. - diz baixinho, mas eu escutei -

Teria a respondido, mas não queria começar uma briga logo de manhã, aliás estava muito ocupada tentando não morrer engasgada.

Hange: toma, bebe um pouco de água pode ajudar. - diz me entregando uma garrafinha de água mineral -

Não tive pensar muito antes de pegar a garrafinha da mão da Hange, a abri rapidamente e bebi um belo gole de água, o que realmente ajudou.

A tosse aos poucos foi passando e minha garganta ficou um pouco seca, então bebi mais um pouco de água.

Eren: você está melhor? - pergunta no banco de trás do passageiro, ou seja, atrás do meu banco -

Sinto um leve arrepio passar pelo meu corpo quando escutei a sua voz tão próxima ao meu ouvido, junto com o hálito quente que bateu conta a minha nuca.

Sinto que um leve rubor queria subir até as minhas bochechas ao lembrar da conversa que estava tendo com o Levi a agora pouco.

Mas tentei disfarçar e fingir que nada estava acontecendo, até porque eu não sabia o que estava acontecendo comigo no momento.

Talvez o fato de achar que a pessoa que eu considero meu melhor amigo...e por quem já tive uma queda na adolescência acha que eu estou tendo um caso com meu protegido é complicado.

S/n: estou. - digo e olho para Levi que me olhava pelo canto do olho -

Mas ele desvia o seu olhar completamente para a estrada a nossa frente.

Armin: aonde estamos? - ele pergunta depois que ficou um clima meio estranho no carro -

Pelo retrovisor dava para ver o loirinho com uma carinha de sono, enquanto esfregava os olhos tentando espantar o sono, na minha opinião essa cena era muito fofa.

Levi: estamos fora do estado. - diz simples -

Armin: então não estamos mais no estado das muralhas? - pergunta retoricamente, mas aceno em concordância -

Mikasa: e para onde basicamente estamos indo? - ela pergunta neutra -

Levi: vamos pegar um jatinho e sair do país. - diz novamente sem enrolação -

S/n: você estão conseguiu falar com ele? - pergunto me referindo ao Erwin -

Levi: sim, ele estará nós esperando no jatinho. - diz e concordo -

Hange: já tô com saudades dele. - diz se intrometendo na conversa -

Sorrio com isso, até porque também estava sentindo saudades do Erwin.

Eren: quantas horas essa viagem vai demorar? - ele pergunta -

Levi: algumas horas. - responde frio -

Não sei que tipo de competição é essa ou rivalidade que os dois encontraram para realmente se odiarem.

Depois disso no carro ficou um silêncio, então resolvi ligar o rádio para escutar alguma música.

Passei por uma rádio que parecia tocar apenas músicas de rock, então resolvi deixar nela para ver se passava alguma música que eu gostava ou não.

Foi quando começou a tocar as notas musicais de uma das músicas inconfundíveis do queen, Radio Ga Ga era a música que agora enchia todo o carro de som.

Não tive como não resistir a cantarolar a letra junto com as batidas da música.

Hange não resistiu e começou a cantar a música também, armin cantava baixinho, enquanto mikasa ficava calada, mas dava para perceber seus dedos batucando de leve a sua perna.

Eren apenas mexia seus lábios, cantando silenciosamente e Levi estava balançando levemente a cabeça.

O clima de tensão dentro do carro pareceu diminuir um pouco, quase que desaparecendo completamente, mas ainda dava para sentir que ele estava ali.

Durante as horas seguintes o carro seguiu repleto de músicas de várias bandas consagradas.

Quando finalmente chegamos ao local combinado, dava para ver de longe já o jatinho parado na pista improvisada.

Assim que Levi parou o carro descemos dele e me partiu o coração pensar que precisaria deixar o meu bebezinho ali.

Mas não dava para levar um carro dentro de um jatinho...Bem isso ainda não é possível, a menos que seja um carrinho de brinquedo.

Erwin saiu de dentro do jatinho e veio em nossa direção, logo todos já estavam pegando suas coisas no porta malas e levando para o jatinho.

Fiquei por último, pois queria me despedir do meu carro, não sabia quando ia o ver de novo....ou se um dia ia o ver de novo.

Mas sabia que Erwin deveria mandar alguém para o buscar e guardar em um lugar seguro.

Logo depois disso também peguei minhas coisas e fui até o jatinho, entrando no mesmo procurei um banco para me sentar e advinha tive que me sentar junto com o eren.

Senti que minhas bochechas queriam queimarem de vergonha, mas não ia deixar isso acontecer.

Essa seria uma longa jornada e não falo apenas do voou.

Contínua...

Para quem não sabe, Queen foi uma banda britânica de rock, fundada em 1970 e ativa, sob sua formação clássica, até 1991. O grupo, formado por Brian May, Freddie Mercury, John Deacon e Roger Taylor. Recomendo muito que vocês escutem as músicas deles, são muito boas ( mas sou suspeita para falar já que é uma das minhas bandas favoritas?

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Até o próximo capítulo.

Kiss😘😘

um jogo de verdades e mentiras( imagine leitora×eren )Onde histórias criam vida. Descubra agora