25 de dezembro de 1991
"Espelho de Ojesed"
— Onde isso aqui vai? – Fred perguntou, mostrando duas almofadas verdes escuras estampadas com o símbolo da sonserina.
Sonserinos tinham um orgulho enorme de sua casa, e Faw parecia ser o fã número um da sonserina, porque tinha objetos e decorações da casa por todo o canto. Decorações que ficavam meio perdidas naquele tanto de coisas que ele tinha no seu lado do dormitório.
Faw saiu de dentro da cabaninha que estava montada praticamente no centro do quarto. Ela não era a cabana mais perfeita do mundo, até porque eles não tinham conseguido a deixar reta e usaram diversos lençóis para conseguir a montar, mas estava linda.
E aquela foi a terceira tentativa de cabana, as duas primeiras desmancharam em menos de dois minutos.
— Me dá, vou pôr aqui dentro – Respondeu, erguendo as mãos e Fred jogou os travesseiros em sua direção.
— Agora me diz... por que você tinha colchões de dormir dentro do seu baú? E essas madeiras? Tipo... madeiras, Faw. Para que isso?
— Eu gosto de acampar – Disse arrumando os colchões de dormir pela milésima vez — E foi útil. As madeiras vieram com o encaixe certinho para eu conseguir montar sem precisar de martelos e pregos. Foi caro na época, mas valeu a pena.
— Você as comprou desse jeito?
— Não, eu as comprei normais e encomendei os cortes em um marceneiro trouxa – Respondeu, saindo mais uma vez de dentro da cabana encarando a sua ponta torta — Isso está me incomodando.
— O que? – George perguntou, fazendo os pisca-piscas que rodeavam o chão envolta da cabaninha brilharem.
— A ponta está torta – Faw reclamou — Não dá para arrumar com um feitiço? Só tentem manter ela de pé, ou cairá em cima de nós quando formos dormir.
— Achei que era um "feriado sem magia" – George comentou, erguendo a varinha e apontando para a cabana, a fazendo ficar perfeita no lugar.
— Bem, que eu saiba não sou eu que está fazendo feitiços, e sim você – Respondeu com um sorriso presunçoso e George revirou os olhos — Então eu não quebrei regra alguma.
— Espertinho – murmurou com um sorriso no rosto — O que fazemos agora?
Faw encarou o quarto focando em cada coisa que tinha arrumado junto com Fred e George. A cabana facilmente cabia três pessoas depois que Fred usou um feitiço para a aumentar e os colchões de dormir estavam forrados e com um cobertor para cada um – porque Harry detestava contato físico e usar o mesmo cobertor seria meio sufocante para ele – E tinha diversas almofadas de diferentes tamanhos dentro da cabana.
As camas foram diminuídas e estavam em cima da prateleira de pincéis de Faw, os baús permaneceram no mesmo tamanho, mas estavam juntos encostados em uma das paredes do quarto.
— Porque eu sinto que fiz algo tão... pequeno? – Faw murmurou, olhando para tudo mais uma vez, olhou para os enfeites de natal pendurados nas paredes, para o toca-discos em cima de um banquinho de madeira e para os chocolates quentes que eles tinham ido buscar na cozinha e que estavam sendo mantidos quentes por conta de um feitiço.
— Hm... – Fred foi até ele, ficando de pé ao seu lado — Para mim, está ótimo. Se fosse em um acampamento real, estaria faltando só uma fogueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Full Moons - Primeiro Livro
FanficMonstro. Harry se habituou a ser chamado assim, ouviu tantas vezes que era até fácil assumir que ele realmente era um. Sanguinário, monstro, desprezível, e asqueroso. Algo sobre a força que aquelas palavras tão ásperas, e que já não tinham o efeito...