- Você sabia que a Ana está aqui, Vincent? - Stephan perguntou
- Sim, mas não achei que seria relevante te contar. Precisava te avisar?
- Acho que seu irmão iria ter gostado de ser avisado sobre o novo emprego da Ana. Sabia que ela vai traballhar aqui, Stephan? - Laura perguntou com uma empolgação que me dava raiva
Ana, ex de Stephan e a responsável por quase acabar com a vida dele. Eles se gostavam desde a infância, ela era vizinha dele quando mais novos. Quando Stephan terminou a escola e migrou para a faculdade, Vincent estorou nas redes e eles tiveram que mudar de bairro. Um bem longe, por sinal... Stephan então decidiu pedir de uma vez a garota em namoro, mas terminaram no quarto mês de Stephan na faculdade. E é por isso que eu o conheço como um grande cafajeste. Esse homem decidiu pegar a faculdade inteira e qualquer mulher que cruzasse seu caminho, para tentar superar Ana. Não satisfeito com isso, começou a sair com más influências da faculdade. Drogas, bebidas, festas, mulheres.. Todo dia ele tinha isso presente em sua vida.
Quando o conheci, ele estava um trapo andando pelo corredor, ofereci ajuda e entrei com ele no banheiro masculino, lavei seu rosto, escovei seus dentes com a escova nova que eu havia comprado no dia... E ele riu de mim, por causa de uma casquinha de feijão presa entre meus dentes. Quando eu me estressei, mandando ele se virar sozinho, Stephan tentou me beijar e levou um belo murro certeiro no nariz. Eu fui embora e nem assisti a aula naquele dia. Mas quando voltei a faculdade, esse homem resolveu me atazanar a cada segundo que me encontrava. Citando sempre o acontecido do feijão e implorando para que eu pedisse desculpas pelo murro. Bom, até hoje eu nunca fiz esse pedido de desculpas. Ficamos amigos e cada vez mais próximo, ele me contou sobre Ana e eu o contei sobre minha vida trágica de relacionamentos que nunca deram certo. Pareciamos almas gêmeas, amizade que foi pura obra do destino. Ele sempre dizia que eu era a única que o entendia e eu sempre escondi que ele era o único que me entendia.
- Oque? Que papo é esse Vincent? - Stephan perguntou. Eu continuei quieta, sem falar ou fazer qualquer barulho, aquele assunto não era da minha conta. Ele nem esperou que o irmão respondesse, saiu do quarto com sangue nos olhos, batendo a porta em seguida.
- Porra, por que tem que ter a boca tão aberta, Laura? - Vincent perguntou
- Você gosta dela bem aberta, baby - Laura falou sorrindo, ele passou por ela, empurrando-a para o lado e eu segurei para não rir. Ela me olhou com um cara de odio e eu mandei um beijo no ar em sua direção.
Os dois sairam do quarto e eu fiquei ali por alguns segundos tentando decidir oque fazer da vida. Eu deveria iniciar as gravações? Deveria ir atrás de Stephan? Ir atrás dele porque sou sua amiga e sei como ele fica transtornado quando o assunto é essa mulher. Ok, é isso que vou fazer. Vou atrás dele para evitar uma merda maior. Peguei as coisas de Vincent e a camisa do Stephan.
Ao sair do quarto, conclui o raciocinio de que a merda maior seria feita pelo outro irmão. Vincent acabou de sair todo molhado e enrolado em uma taolhada, dentro da ponu. Puta que pariu! Vejo sua carreira despencando caso fotos dele aqui e nesse estado, vazem... A proporção que iria tomar isso " Vinnie Hacker é visto na casa noturna (pornô) mais famosa de Los Angeles e sem nenhuma peça de roupa" Ou poderiam falar coisa pior.
Corri atrás dele e o chamei assim que fiquei próxima o suficiente.
- Cole - Gritei e ele nem virou-se para trás - Cole, porra -Gritei novamente e o loiro me olhou. Ele estava puto, muito puto. Corri até ele e segurei seu braço, o puxei para o escritório deles na ponu
- Oque quer? - Perguntou
- Está louco de sair no meio dessa gente, nesse... - Baixei o olhar pelo seu tanquinho molhado e voltei rápidamente a encarar seus olhos - nesse estado - Joguei as roupas em cima dele e coloquei seus outros pertences em cima da mesa do escritório - Vou atrás de Stephan, fique aqui
Um milagre havia acontecido, Laura não veio atrás de nós dois.
- Não deixe ele fazer nenhuma loucura, Ash - O loiro pediu
- Não vou deixar, sei domar a fera - Pisquei para ele e ele sorriu
- Soube me domar também - Ele falou - Eu estava puto para caralho e agora acabei de sorrir para você
- Talvez seja um dom, gatinho - Sorri e logo percebi como havia chamado meu chefe - Quer dizer... Olha to indo lá viu - Apontei para a porta e sai correndo daquele escritório
Agora preciso encontrar o outro gêmeo. Meu deus, virei mãe de dois da noite pro dia?
Perguntei a alguns meninas que estavam pelo corredor, elas avisaram que ele saiu correndo para o salão principal. Corri também até lá, a procura dele. Assim que cheguei, pude ver Stephan segurando o braço de uma mulher enquanto falava algo com ela com tanta raiva que as veias de seu braço ressaltavam.
Apressei os passos até ele. A garota estava com um olhar desesperado na direção dele enquanto lágrimas desciam pelo seu rosto.
- Me solta, Stephan - Ela pediu choramingando
- Resolveu virar puta agora? - Stephan perguntou
- Está dizendo que suas funcionárias são putas? Achei que isso aqui era um lugar de respeito. Bom, foi oque você disse a mim um dia, lembra? Uma empresa de família - Falou a garota
- Você vai se tornar uma puta aqui dentro, uma puta barata, Ana - A voz do loiro agora não estava mais mostrando sua raiva, seu tom de voz baixou e seus olhos lacrimejaram - É isso que está querendo para sua vida agora?
Porra, puta barata? Sou uma puta barata? Discordo totalmente desse pensamento dele, me acho uma puta muito cara.
- Me solte, Stephan - Ela pediu
- Ste, solta ela - Resolvi falar para avisa-lo que eu estava ali observando toda a cena. O loiro olhou para mim e tirou a mão rapidamente de Ana. - Acalme-se, ok? Estão todos olhando - Passei a mão pelo rosto dele. Algumas lágrimas caíram quando ele piscou os olhos, eu as enxuguei.
- Quem é você? - Ana perguntou e cruzou os braços - Já até arrumou outra, Stephan. Não enche meu saco! - Ana falou, o loiro olhou para ela. Segurei o rosto dele e o fiz olhar para mim
- Ignore - Falei olhando para ele
- Quem é você? Mais uma vadiazinha dele? - Ana puxou meu braço para eu tirar a mão do rosto do loiro. - Responde sua puta, não está me escutando? - Ela apertou meu braço, cravando as unhas nele. Porra! Que dor infernal isso -
- Está louca filha da puta? - Stephan virou as mãos dela de mim - Está louca de tocar nela? Some daqui, Ana! Vai, cai fora daqui - Ele aumentou o tom de voz com ela. Os seguranças perceberam e vieram rápido na direção da gente - Tirem ela daqui - Stephan falou e segurou minha mão, me levando para longe da confusão - Porra, essa mulher é louca - Ele resmungou -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exposed - VINNIE HACKER
Romance"Seria essa a proposta de emprego da minha vida? Trabalhar na PONU mudaria minha vida financeira da água para o vinho, mas não imaginaria que minha vida amorosa passaria por uma mudança radical também." - Ashley Os gêmeos Hacker só querem uma coisa;...